Número de denúncias assusta! Kate Gosselin é acusada de maltratar os próprios filhos

Kate é a protagonista em um reality show famoso que mostra detalhes de sua vida com os seus oito filhos. Por trás das câmeras, a estrela pode não ser o que se imaginava.

O reality show Kate Mais 8 saiu do ar há mais de cinco anos, mas a estrela da série, Kate Gosselin, ainda rende comentários na internet. Atualmente ela é acusada de cometer abusos e maus-tratos contra os próprios filhos. As alegações são feitas pelo seu ex-marido, Jon Gosselin, por meio de processos judiciais e de entrevistas.

Leia mais: Quer filhos divertidos e bem-humorados? É ASSIM que você deve criá-los

Kate Gosselin é abusiva?

As acusações de abusos são variadas e vão desde alienação parental até a exploração da imagem infantil por meio da exposição dos jovens em frente às câmeras. A seguir, confira quais foram as cinco vezes em que Kate Gosselin foi acusada de maltratar os seus oito filhos, sêxtuplos e um casal de gêmeos.

Força os filhos a filmarem

Ela ficou famosa com um reality show que exibia o seu dia a dia com 8 filhos e o esposo. Jon afirma que a ex-esposa forçava os filhos a filmarem para manter o estilo de vida de Kate, mesmo que eles não quisessem aparecer.

Brigas no dentista

Em 2017, houve uma briga entre Kate e Jon no consultório de um dentista após uma das filhas de Kate desejar ir pra casa com o pai. Na ocasião, a polícia foi chamada ao local para resolver o problema. Anos antes, Jon solicitou a guarda de Hannah quando a adolescente manifestou um desconforto em viver com a mãe.

Internamento de um dos seus filhos

Collin, um dos filhos de Kate, afirma que a mãe o internou aos 12 anos em uma instituição após alegar que a criança precisava de cuidados especiais em razão de problemas comportamentais.

Acusada de ter amarrado um dos filhos a uma cadeira

Gosselin também foi acusada de manter Collin amarrado a uma cadeira, segundo o depoimento do menino feito a um terapeuta designado pelo tribunal responsável por decidir sobre a sua guarda.

Além desse episódio, Kate também foi acusada de obrigar o garoto a dormir em um porão e chamá-lo de menino mau na frente dos outros irmãos com o objetivo de o isolar.

Afastamento dos filhos do próprio pai

Em uma entrevista fornecida a uma rede de televisão, a mãe de Jon Gosselin, ex-marido de Kate, afirma que a estrela tentou afastar os filhos do pai. Segundo ela, Gosselin encorajava as crianças a não visitarem o pai e a chamá-lo apenas de Jon. Atualmente é ele que tem a guarda de dois dos oito filhos: Hannah e Collin.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.