Keanu Reeves diz que adoraria interpretar Constantine novamente

Reeves interpretou pela primeira vez o cínico detetive ocultista no filme de Francis Lawrence, em 2005.

Keanu Reeves está fazendo seu grande retorno na tela como Neo em Matrix Resurrections em dezembro, mas há outro papel que ele adoraria repetir no futuro – o anti-herói da DC John Constantine.

Reeves interpretou pela primeira vez o cínico detetive ocultista no filme de Francis Lawrence, em 2005. O longa é baseado na história em quadrinhos Hellblazer da DC Comics.

Em uma recente entrevista com a Esquire, Reeves disse que estaria muito interessado em retratar Constantino no futuro. Ele também destacou que interpretou muitos personagens chamados “John” ao longo de sua carreira.

“Eu amo interpretar Constantine. John Constantine. Eu interpretei muito Johns. Quantos Johns eu fui? Eu nem sei. Acho que já passou de dez. De qualquer forma, adoraria ter a chance de interpretar Constantine novamente”, disse Reeves.

Reeves está voltando como um John diferente no próximo ano, interpretando o papel-título em John Wick 4. Além da DC, Reeves também tem tentado mergulhar no universo cinematográfico da Marvel. De acordo com a Esquire, Reeves acha que seria uma “honra” desempenhar um papel no MCU, e ele supostamente se encontrou com o chefe da Marvel Kevin Feige várias vezes.

Além de Reeves, Constantine é estrelado por Rachel Weisz, Shia LaBeouf, Tilda Swinton, Peter Stormare e Djimon Hounsou. O filme recebeu críticas mistas da crítica, mas se saiu bem nas bilheterias.

Em novembro de 2020, Stormare declarou no Instagram que uma sequência estava “em andamento”, mas a Warner Bros. ainda não confirmou a notícia. Teremos que esperar para ver.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More