Como consertar o seu IPhone sem sair de casa

Já pensou em consertar o seu celular da Apple sem precisar sair? A empresa já tem projetos para isso ser possível!

Se você já tem algum conhecimento sobre reparos de aparelhos celulares e possui um Iphone, a Apple vem com uma excelente notícia para 2022! Agora a empresa vai fornecer aos consumidores a possibilidade de comprar um manual e as peças dos Iphones 12 e 13 para que os clientes referente a como consertar o seu Iphone sem sair de casa.

O que está acontecendo?

Primeiramente, nos últimos anos, a Apple vem sendo pressionada nos Estados Unidos por conta de suas políticas de reparo. Sendo assim, a situação chegou ao ponto de o presidente Joe Binden iniciar um processo investigativo para avaliar se a empresa estava descumprindo alguma norma de maneira a prejudicar seus concorrentes.

Esse é o contexto que levou a Apple a oferecer esse novo serviço. Pois, os consumidores terão a opção de comprar as peças diretamente da empresa e consertar os seus aparelhos em casa.

Como vai funcionar?

Esse processo vai funcionar inicialmente apenas nos Estados Unidos. Esse programa, denominado pela empresa de “Autoatendimento”, vai iniciar no começo do ano que vem. Lembrando que o público alvo do serviço são pessoas com algum conhecimento técnico a respeito de celulares. Para a maior parte dos consumidores, a melhor escolha ainda será ir até uma assistência técnica para realizar o serviço.

O consumidor que se sentir à vontade para reparar o seu celular em casa vai poder comprar as peças diretamente da Apple. E então consertar o aparelho utilizando manuais que a empresa irá postar online.

Caso o cliente não se sinta confortável em concluir o reparo, ou encontre qualquer forma de dificuldade no processo, poderá a qualquer momento se dirigir à uma assistência técnica autorizada pela Apple e realizar o reparo lá. Porém, cobra-se nesse caso pela mão de obra do serviço.

Por fim, a empresa também pensou na sustentabilidade do serviço: o cliente que entregar as peças antigas para reciclagem após a realização do serviço garantirão créditos na Apple. Vale ressaltar que este serviço será temporariamente apenas para os Estados Unidos.

Então, gostou de saber dessa novidade referente a como consertar o seu Iphone sem sair de casa? Para acompanhar as próximas notícias a respeito desse tema, não deixe de acompanhar o site da Escola Educação!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More