Kim Kardashian desabafa sobre a dificuldade de lidar com Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West estavam dando o que falar nos últimos mezes e isso não foi fácil para a famosa.
Kim Kardashian relatou com lágrimas nos olhos, em um podcast no dia 26 de dezembro, as dificuldades que enfrenta em relação à guarda compartilhada dos filhos dela com o seu ex-marido, o rapper Kanye West. Confira abaixo um pouco mais sobre essa história.
Problemas entre Kim Kardashian e Kanye West
Kim participou de um episódio do podcast Angie Martinez IRL que foi ao ar segunda-feira, no dia 26/12. Nesse podcast, Kim relata a dificuldade que tem em lidar com o Kanye West, com lágrimas em seus olhos, Kim diz: “A coparentalidade é realmente muito difícil”. Kim Kardashian contou que se esforça bastante para proteger seus filhos do comportamento problemático do pai, incluindo os ataques antissemitas feitos pelo Kanye West este ano.
Relatos de Kim Kardashian
No podcast, Kim fala um pouco sobre o seu pai, o advogado Robert Kardashian, que faleceu no ano de 2003. Kim conta que teve o melhor pai, as melhores memórias e experiências e que era isso o que ela queria para seus filhos.
Kim ainda citou: “Isso é o que eu gostaria para eles”, “Se eles não sabem o que está sendo dito ou o que está acontecendo no mundo, por que eu traria essa energia para eles? Isso é realmente uma merda adulta pesada com a qual eles não estão prontos para lidar”.
Kim diz também que está pronta para quando seus filhos a questionarem sobre os crimes públicos que o pai já cometeu e vem cometendo. Mas enquanto seus filhos não fazem perguntas sobre o assunto, Kim permanece sem falar de Kanye West.
Ela cita: “Um dia meus filhos vão me agradecer por sentar aqui e não bater no pai deles quando pude. Todas as merdas loucas. Eles vão me agradecer e eu vou responder em particular qualquer coisa que eles queiram saber”.
Mesmo querendo evitar ao máximo as polêmicas em que seu ex-marido se envolve, Kim diz que é cada vez mais difícil ficar quieta com as “palhaçadas” do rapper e disse: “Eu definitivamente o protegi e ainda o protegerei aos olhos dos meus filhos. Em casa, meus filhos não sabem de nada do que acontece lá fora… Mas estou por um fio”.
Comentários estão fechados.