Kim Kardashian diz que chora até dormir por conta das dificuldades
Uma das maiores celebridades do mundo, Kim Kardashian revelou as dores de assumir a maternidade sozinha dos seus 4 filhos.
Kim Kardashian, uma das mulheres mais famosas mundo, tem se destacado no mundo dos famosos por expor a sua maternidade desafiadora.
Ela é mãe solteira de 4 crianças: North (9 anos), Saint (7 anos), Chicago (5 anos) e Psalm (4 anos). Todos eles são fruto do seu casamento com o rapper Kanye West, hoje conhecido como Ye.
Veja também: Celebridades: Madonna aparece com rosto inchado em premiação
Kim Kardashian diz que chora para dormir
Em entrevista concedida ao podcast Purpose with Jay Shetty, Kim confessou que há dias em que não consegue dormir.
“Há noites em que choro até dormir. Tipo, puta merda, esse maldito tornado na minha casa. Tipo, o que acabou de acontecer?”, desabafou.
Kardashian comentou ainda que a vida de mãe solteira e a responsabilidade de cuidar de 4 crianças é uma grande loucura na maior parte do tempo. Ela confessou que é difícil não ter ninguém para ajudar a controlar a situação.
As noites são caóticas e ela disse que conta as horas para saber se todo mundo vai sobreviver mesmo. “Se vier uma birra, meu Deus, sua vida fica completamente de cabeça para baixo”, confessou. “Mas ensina muito mais sobre você do que eu acho que qualquer um, qualquer pai, jamais poderia ter previsto”, concluiu a fala.
Divórcio em 2021
Kim Kardashian pediu o divórcio de Ye em 2021, após mais de 7 anos de casamento.
Em dezembro, ela disse que era muito difícil estar com o artista vencedor do Grammy, que foi criticado por várias controvérsias, incluindo elogios a Adolf Hitler e comentários antissemitas.
Inclusive, as falas polêmicas de Kanye West renderam ainda mais preocupações para Kim, que se via na obrigação de proteger os filhos de todas as críticas que o pai recebia.
A artista chegou a dizer que um dia seus filhos vão agradecê-la por não ter ficado ao lado do pai deles naquele momento.
As falas foram repercutidas na imprensa norte-americana e em vários outros veículos de comunicação pelo mundo inteiro, inclusive no Brasil.
Comentários estão fechados.