Latas de refrigerantes estão ficando mais finas e o motivo surpreende
Atualmente as bebidas enlatadas estão mudando em um ritmo mais rápido
O refrigerante em lata faz parte do dia a dia das pessoas desde 1938. Em 1948, as falhas com latas foram resolvidas e o processo foi aperfeiçoado para a Pepsi fazer sua estreia em latas. Atualmente as bebidas enlatadas estão mudando em um ritmo mais rápido, tornando-se mais finas e altas do que as antigas.
Você saberia supor por qual motivo para as novas latas dos refrigerantes estarem mudando? Neste artigo explicamos a razão!
Latas finas de refrigerantes
Segundo a CNN, a indústria de refrigerantes entrou na onda das latas mais finas porque o design atrai os consumidores que estão tentando ser mais saudáveis. Assim, as latas mais finas dão a essas bebidas uma aparência mais nutritiva.
As latas finas não são novas no mercado porque a Pepsi lançou essas latas para um “test drive” há mais de uma década, mas elas não foram bem recebidas pelo público.
Segundo o The Wall Street Journal , Sanpellegrino UK explicou a um fã do design antigo e mais largo no Twitter que as latas finas comprovadamente fazem o bebedor se sentir “um pouco mais elegante, um pouco mais sofisticado, um pouco mais adulto.”
No entanto, não é só isso. Essas latas mais finas também ajudam os resultados financeiros das empresas de bebidas, economizando dinheiro em embalagem e remessa e permitindo que mais produtos caibam nas prateleiras das lojas.
As latas de refrigerante em alumínio têm se tornado mais leves, resistentes e fáceis de transportar, o que aumentou ainda mais sua popularidade.
Hoje em dia, a lata de refrigerante é uma das embalagens mais comuns para bebidas carbonatadas em todo o mundo, oferecendo uma opção conveniente e prática para os consumidores.
Os refrigerantes em latas são populares porque são fáceis de transportar, armazenar e abrir. Além disso, as latas de refrigerante são hermeticamente fechadas, o que ajuda a preservar o sabor e o frescor da bebida por mais tempo.
Comentários estão fechados.