Leilão da Receita Federal reúne produtos como Xbox, Apple Watch e fones Xiaomi
A Receita Federal organiza lotes de produtos que foram adquiridos por meio de apreensões e fiscalizações.
Se você também gosta de comprar produtos de qualidade por um preço menor, então irá gostar de saber desse novo Leilão da Receita Federal. São diversos lotes com produtos variados sendo leiloados por um valor bem abaixo do mercado. Para participar, é preciso ser das cidades do Recife (PE) e Natal (RN).
Leia Mais: Como aproveitar o leilão de eletrônicos da Receita Federal
Os principais lotes do leilão da RF
Os produtos que a Receita Federal organiza em lotes para leilão tem origem em apreensões de estabelecimentos com irregularidades. Portanto, podem ser produtos que já foram utilizados, mas que estão em bom estado de conservação. Além disso, o valor bem abaixo do mercado acaba por atrair diversos consumidores.
No caso deste leilão em específico, existem alguns produtos que se destacam, entre eles um Xbox One S, um Xbox One. Além de fones Xiaomi, SSDs Kingston, Macbooks, Câmeras Nikon e muito mais!
Como mencionamos, os produtos são organizados em lotes, o que quer dizer que não há a venda de nenhum dos itens mencionados individualmente. Porém, vale conferir um dos 104 lotes, como o que possui nove unidades de Xbox One e com lance inicial de R$ 5. 300. Ademais, os preços de cada um dos lotes muda conforme os produtos.
Como participar dos sorteios?
Grande parte dos lotes estão distribuídos entre as cidades de Natal (RN) e Recife (PE). No entanto, outros lotes podem ser encontrados em outras cidades, como em Mossoró (RN) ou João Pessoa (PB).
Para conferir todas as informações sobre os lotes, e participar do leilão é preciso acessar o portal e-CAC da Receita Federal. Vale enfatizar que o acesso ao site demanda a compra de um Certificado Digital, e essa é uma compra feita a parte.
Por fim, pesquise pelo edital 0420100/000004/2022 e fazer a sua proposta em um dos lotes. Ademais, será no edital que estará a informação de quais lotes são específicos para pessoas jurídicas. Todas as propostas deverão ser feitas até o dia 30 de Setembro, às 21h pelo horário de Brasília.
Comentários estão fechados.