Ler livros de forma gratuita somente no celular: conheça o app Skeelo

É possível realizar leituras de forma gratuita pelo aplicativo. Ao todo, são mais de mil livros que estão disponíveis para diferentes gostos.

Aos que preferem as leituras por meio de celular ou Kindle, saiba que o aplicativo Skeelo está disponível para dispositivos Android e iOS oferecendo livros gratuitamente. São livros de diversos gêneros textuais, com ampla oferta para suprir o gosto de cada um: desde Machado de Assis até os livros mais vendidos atualmente.

Aos que preferem pagar para obter mais vantagens, é possível adquirir um plano mensal em que um novo livro entra no catálogo a cada novo mês referente ao gosto do leitor. Se a indicação do aplicativo não for tão boa, o leitor poderá trocar por outra opção. Aos assinantes, o valor é de R$ 23,90 mensais. O app também oferece minibooks, audiobooks e ebooks.

Saiba como usar o Skeelo gratuitamente

Os clientes das empresas Claro, Oi, Vivo e Sky podem acessar um ebook mensalmente de forma gratuita. A vantagem também garante que o livro possa ser lido de forma offline, bem como outros recursos.

Passo a passo para acessar o aplicativo

• Procure o aplicativo Skeelo na galeria do seu aparelho, no Google Play (para Android) ou no App Store (Para iOS). Após realizar o download, cadastre-se com senha e e-mail;

• Após o cadastro, escolha os gêneros pelos quais tem preferência para leitura. Na tela inicial, em “Ebooks”, você poderá visualizar todos os livros que estão disponíveis para seu gosto;

• Em “Minibooks”, a plataforma dispõe de pequenos livros para a realização diária de leitura, totalmente gratuita. Na aba “Skeelo Parceria”, é possível cadastrar a empresa que tem parceria com o app, informando o CPF e o número de telefone.

Dessa forma, caso tenha uma das assinaturas com as empresas Oi, Vivo, Sky ou Claro, será possível acessar diferentes obras na plataforma. Caso não tenha acesso à gratuidade pela parceria, a assinatura poderá ser requerida a qualquer momento.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.