Limpeza do banheiro: Deixe seu banheiro mais limpo em menos tempo

Seu banheiro está precisando daquela limpeza completa, mas você tem pouco tempo? Pega as dicas de uma faxina mais eficiente!

A Limpeza do banheiro é essencial para a higiene da casa, pois é uma área bastante delicada e que pode acumular umidade, mofo, bactérias etc.

Muitas vezes, escolhemos acreditar em produtos milagrosos ao invés de prestar atenção no modo como estamos lavando o banheiro.

Com essas dicas, você não vai precisar ficar gastando muita energia esfregando sem parar e no fim ter um resultado duvidoso.

(Leia “Xô, Doenças! Dicas de limpeza em casa para espantar vírus e bactérias” clicando aqui).

Essas dicas são para quem quer um melhor resultado e otimização no processo.

Portanto, se você tem pouco tempo para gastar faxinando o banheiro e está insatisfeito com o resultado dos produtos oferecidos no mercado? Segue as dicas!

Dica na higiene do vaso

Primeiramente, um dos pontos mais importantes da higiene do banheiro é a higiene do vaso. É imprescindível uma boa limpeza nessa parte.

Antes de tudo, para uma limpeza ideal, livre de bactérias e que deixe o seu vaso com um aspecto limpo, apresentamos uma misturinha que vai te ajudar.

Você já tentou misturar água sanitária, com vinagre e limão? A misturinha será ótima para eliminar manchas e aroma desagradável. Teste!

Dica para limpeza do box

Nada como um box limpo para deixar o seu banheiro com um aspecto melhor, não é verdade? Mofo, manchas e gordura no box ninguém merece.

Portanto, a nossa dica é utilizar vinagre na hora de limpar o box. Sendo, assim ele será excelente na remoção de manchas, especialmente as de gordura.

Enfim, contando apenas com a ajuda de uma esponja úmida com vinagre, você deverá esfregar sobre as manchas. Depois é só enxaguar bem e deixar secar!

Limpando os rejuntes

Um rejunte branquinho é tudo para o ambiente do banheiro! Deixar o rejunte amarelo ou ficar preto, com aspecto sujo, é muito ruim.

Sendo assim, apresentamos aqui a combinação de água sanitária, vinagre e um pouco de bicarbonato de sódio. Com uma esponja e essa mistura, limpe os rejuntes.

Nada de Mau Cheiro no Ralo!

Por fim, a nossa dica para deixar o seu ralo com um cheiro suave para um banho mais agradável é mais uma misturinha cadeira básica.

Com bicarbonato de sódio e vinagre, você poderá eliminar o mau cheiro do ralo. Além disso, basta que você derrame a mistura sobre o ralo e enxague com água.
Simples, não?

Então, para saber mais dicas de limpeza e dicas que irão te ajudar no seu cotidiano, acesse o Escola Educação e conheça o nosso conteúdo! Acesse aqui!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More