Lista de transmissão do WhatsApp: como usar e criar listas

Se você deseja enviar uma mensagem para várias pessoas em sua lista de contatos de uma vez, pode fazer o mesmo criando uma lista de transmissão no WhatsApp.

O WhatsApp é considerado um dos serviços de mensagens instantâneas mais populares, usado por pessoas em todo o mundo. A plataforma de mensagens criptografadas de ponta a ponta nos permite conectar com usuários de todo o mundo, bem como compartilhar mídia como imagens, vídeos e clipes de áudio.

Se você deseja enviar uma mensagem para várias pessoas em sua lista de contatos de uma vez, pode fazer o mesmo criando uma lista de transmissão no WhatsApp.

Como criar uma lista de transmissão

  1. Abra o aplicativo WhatsApp em seu dispositivo Android clicando no ícone.
  2. Clique no menu de três pontos localizado no canto superior direito da tela.
  3. Toque em ‘Nova lista de transmissão’
  4. Selecione os contatos que deseja adicionar à sua lista de transmissão
  5. Clique no sinal de visto para adicionar os contatos
  6. Depois de criar uma lista de transmissão, você pode simplesmente enviar uma mensagem na lista de transmissão.

Ao enviar uma mensagem para a lista, ela será enviada a todos os destinatários da lista que possuem o seu número salvo em suas listas de contatos. Se alguém não tiver o número salvo, não receberá a mensagem. Os usuários receberão a mensagem como uma mensagem normal do WhatsApp.

Não há limite para o número de listas de transmissão que você pode criar. O WhatsApp permite que os usuários selecionem até 256 contatos em cada lista de transmissão.

Como editar uma lista de transmissão

1. Abra a lista de transmissão que deseja editar, tocando na mesma.

2. Toque no menu de três pontos localizado no canto superior direito da tela da lista de transmissão.

3. Toque na opção Informações da lista de transmissão.

4. Na tela de informações da lista de transmissão, você poderá alterar o nome de sua lista de transmissão, adicionar mais destinatários e remover destinatários.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More