Bizarro! Mãe grava homem ‘assustador’ perseguindo ela e a filha no Walmart

Imagine ser perseguida com a filha por um desconhecido! Ao descobrir a identidade do suspeito, essa mãe ficou aterrorizada. Saiba mais detalhes sobre o caso.

Infelizmente é muito comum que as mulheres andem preocupadas na rua, independentemente do contexto. A @dd_escapades (usuária do aplicativo TikTok) não viveu uma situação diferente. Essa mãe afirma que ela e a filha estavam sendo seguidas na grande rede de supermercados Walmart. É triste e preocupante ser mulher e estar consciente de que, mais cedo ou mais tarde, talvez viva algo assim. Entenda o que aconteceu neste caso.

Leia mais: Walmart tenta superar a Amazon na liderança do mercado e-commerce

O caso do “stalker” do Walmart

A tiktoker @dd_escapades não tinha ideia de que uma ida rotineira ao supermercado se tornaria uma experiência viral e assustadora. Essa mãe, enquanto fazia compras com a filha, percebeu que estava sendo perseguida dentro do mercado e começou a gravar a situação.

@dd_escapades

#traffickingawarenes #walmart #staysafe #humantraffickingawareness

♬ original sound – Diving_Escapades

A sua filmagem começa com alguns sapatos pendurados em uma prateleira, no entanto ela estava mesmo era filmando de forma bem discreta um homem a quem ela temia, pois passou a afirmar ele estava seguindo-a pela loja.

Quando a mulher postou esse vídeo na rede, se tornou viral. As suas imagens rapidamente acumularam mais de 8,9 milhões de visualizações e mais de 17 mil comentários. Agora ela está incentivando os pais, em todos os lugares, a sempre prestar atenção ao que e quem está ao redor.

No vídeo, a mãe deixa bem claro que não o conhece e que ele a estava seguindo e a gravando. Além disso, relatou também que quando o homem some do vídeo, é porque percebeu que estava sendo filmado também.

Desdobramento do caso

Acompanhada apenas por sua filha pequena, @dd_escapades rapidamente encontrou um funcionário do Walmart e mostrou a eles as imagens que ela havia capturado. O funcionário informou o ocorrido ao gerente da loja, que imediatamente enviou funcionários para encontrar e remover o homem do local.

Uma rápida pesquisa online revelou a identidade do seu suposto perseguidor. O rapaz foi identificado como um criminoso sexual registrado de classe 1. Ela conta também que esse criminoso já foi preso por abuso sexual e por estupro. A mulher informou aos seus seguidores sobre a descoberta que fez depois de procurar pelo sujeito.

De acordo com @dd_escapades, ela entregou as suas imagens e as de segurança que foram capturadas pelo Walmart para a polícia. Além disso, registrou um boletim de ocorrência. Em outra publicação de acompanhamento, ela compartilhou que estaria apresentando uma queixa contra o homem em questão.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.