Mãe não é levada a sério por professores por ter apenas 6 anos de diferença da sua filha

Mãe faz vídeo no TikTok relatando que não é levada a sério por professores.

Através de um vídeo do TikTok, uma mãe relatou que: “Nenhum outro pai ou funcionário dela [escola] vai me levar a sério”. Hunter Nelson é uma mulher de 21 anos e mãe de uma garota de 15 anos. Por ser uma mãe jovem com uma diferença de apenas 6 anos da idade de sua filha, Hunter se mostra preocupada ao não ser levada a sério como mãe, pelos professores de sua filha.

Relatos de uma mãe de 21 anos

Hunter Nelson disse o seguinte: “Já consigo sentir as pessoas me perguntando em que série estou quando vou aos eventos dela”. “Como vou ensiná-la a dirigir quando mal consigo andar na estrada?” Nelson perguntou no vídeo, que ela legendou: “Adoro pensar demais”.

Seu vídeo gerou muitas perguntas sobre a situação: “VOCÊ TINHA SEIS ANOS QUANDO TEVE UM BEBÊ?”. “Este vídeo faz parecer que você teve um filho aos 6 anos de idade, é isso que você queria que parecesse?”. “OMG, você teve um filho aos 6 anos?” perguntaram nos comentários do vídeo dela.

A mãe explicou a situação

Hunter Nelson disse a respeito dos comentários: “Eu não tive um bebê quando tinha 6 anos, recentemente, pedi a guarda de minha irmã há alguns meses… Achei que a melhor maneira de manter minha irmã segura, feliz e ter todas as suas necessidades e desejos atendidos era ela vir morar comigo”.

Ela explicou que seu pai, infelizmente, faleceu em 2015 e que sua meia-irmã, Gracie, que morava na Carolina do Norte, perdeu sua mãe logo em seguida. Ao saber que Gracie corria o risco de ser colocada para adoção após a morte de sua mãe, Hunter pediu no tribunal a guarda da meia-irmã.

Porém, ela relatou que se tornar mãe do dia para a noite de sua irmã mais nova provocou um certo drama em sua família. Em um outro trecho, ela revelou que recebeu uma série de ameaças de morte de membros da linhagem materna de Gracie, que não queriam que ela recebesse os direitos dos pais. A tia da menina até contratou um advogado na tentativa de impedir seu pedido de custódia.

Além disso, Hunter disse que Gracie foi protestante quanto ao seu pedido de tutela. “Gracie não queria vir comigo”, ela disse do lado da adolescente no vídeo que fez. “Ela teve um ataque e eu pensei que ela ia se matar no banheiro”. “Ela estava muito chateada comigo”, disse Hunter.

Completando, ela falou sobre o ambiente insalubre que Gracie estava vivendo: “Mas eu senti que estava fazendo o que era melhor para ela, mesmo que fosse muito difícil para nós duas”. “Coloque a segurança, o orgulho e as necessidades da criança acima de suas emoções”. “Às vezes eles não vão ficar felizes com isso”, alertou ela. “Mas você só precisa fazer isso”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.