Mais de 175 mil itens vão a leilão HOJE pelos Correios
Os preços destes itens também estão chamando bastante atenção.
Começa hoje, 16, um novo leilão organizado pelos Correios com os itens que são considerados como refugos. No total, vão ser leiloados mais de 175 mil produtos inteiramente à disposição de qualquer pessoa que tenha vontade de dar um lance. Os preços destes itens também estão chamando bastante atenção.
Os lotes deste leilão contêm objetos e encomendas que foram, de todas as formas, esnobadas por seus destinatários. Ou seja, houve inúmeras tentativas de fazer com que esses produtos chegassem nas mãos de quem os comprou, mas isto não aconteceu. É importante sempre lembrar que existe um prazo para reclamar sobre algum produto nos Correios, e após este prazo, o item acaba estando apto a ser leiloado pelo órgão.
Leia mais: Correios iniciam sua campanha natalina para adoção de cartas ao Papai Noel
Itens disponíveis no novo leilão dos Correios
Foi informado pelos Correios que o novo leilão terá sete lotes, por conta da diversidade de produtos que estão à disposição. Eles estão divididos em:
- Quadros;
- TVs;
- Relógios;
- Rádios;
- Mochilas;
- Itens decorativos;
- Ventiladores;
- Luminárias;
- Joias;
- Livros;
- Cooktop;
- Material para escritório;
- Acessórios de carros;
- Barbeadores;
- Artigos infantis;
- Roupas;
- Utensílios de casa.
Preço médio dos produtos do leilão
De acordo com o Edital nº 967.867, os preços dos itens nos lotes variam entre R$ 12.250,81 e R$ 300.593,26. Foi possível conhecer os exemplares pessoalmente no bairro da Vila Leopoldina, na cidade de São Paulo. No entanto, o prazo para isso terminou na segunda-feira, 14.
Através do site oficial do leilão, os potenciais compradores podem acessar todas as informações pertinentes sobre cada lote e produto, o que facilita a decisão de compra.
Como fazer para participar deste leilão dos Correios?
As pessoas que tiverem interesse em fazer parte deste leilão necessitam, obrigatoriamente, fazer um cadastro na plataforma de licitações do Banco do Brasil. Logo após, é preciso apenas enviar suas ofertas de maneira completamente online, podendo você ser uma pessoa jurídica ou física.
Vale ressaltar que os Correios notificarão os ganhadores de cada leilão conforme a data prevista no edital. A disputa ocorre 100% online, ou seja, você não precisa sair do conforto de sua casa para tentar a sorte de arrematar um destes milhares de itens. Boa sorte!
Comentários estão fechados.