Mais de 3,4mil vagas emprego serão disponibilizadas a profissionais de diferentes áreas

Para quem está à procura de um emprego, nesta semana serão apresentadas mais de 3,4mil vagas nas mais diversas áreas.

Para quem está à procura de um emprego, nesta semana serão apresentadas mais de 3,4mil vagas nas mais diversas áreas. As ofertas abrangem empregos efetivos, estágios e também o programa Jovem Aprendiz, incluindo também oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

A Secretaria de Trabalho e Renda registrou 827 locais de trabalho abertos para variados níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 1,3 mil até R$ 5 mil. Do total de vagas disponibilizadas, 571 são para PCDs.

Na lista constam 20 vagas para sushiman, auxiliar de padeiro, auxiliar de cozinha, atendente de lanchonete, operador de caixa, cozinheiro e açougueiro. Para quem está buscando vagas, é exigida experiência na área, nível fundamental completo e disponibilidade para trabalhar na região do Centro e nas zonas Norte e Sul. Já para quem tem o Ensino Fundamental incompleto, as vagas disponíveis são para ajudante de cozinha.

Para quem busca vaga e tem Ensino Médio completo, pode se candidatar às vagas de corretor de imóveis, vendedor de serviços e técnico de manutenção e limpeza de coifas e exaustores, além disso, pode também se candidatar à oportunidade para técnico em enfermagem (com registro ativo no Coren).

Quem tem Ensino Superior pode considerar as oportunidades para analista de desenvolvimento de software, economista, engenheiro civil de obras e supervisor de operações (área logística).

Para profissionais PcDs, há disponibilidade de 100 vagas para auxiliar de serviços gerais e auxiliar de cozinha, bem como 60 vagas para operador de caixa e repositor.

Quem se interessar deve enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer a um dos Centros Municipais de Emprego, — localizados na Rua Camaragibe, 25, Tijuca; na Avenida Geremário Dantas, 1400, sala 102, Jacarepaguá; na Estrada do Dendê, 2080, na Ilha do Governador; na Rua Lopes de Moura, 58, em Santa Cruz; na Rua Coxilha, s/nº, Campo Grande.

E para oportunidades destinadas aos trabalhadores com deficiência, é necessário enviar o currículo para o e-mail: [email protected] ou comparecer ao posto de trabalho com atendimento para esses profissionais, no CIAD Mestre Candeia, situado na Avenida Presidente Vargas, 1997.

A Comunidade Católica Gerando Vidas também disponibiliza vagas, que podem ser conferidas no site.

É possível encontrar vagas pelo site da Fundação Mudes também. Tanto a inscrição quanto os processos seletivos são feitos de maneira remota, por meio do site. Caso haja alguma dúvida sobre o processo de inscrição, o candidato deve entrar em contato com a Fundação Mudes por e-mail ([email protected]), pelo Fale Conosco do site ou pelas redes sociais.

Além das opções já citadas, contam também com vagas disponíveis o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee/RJ), que reúne 1.897 vagas de estágio e Jovem Aprendiz em diferentes regiões do Estado. E também o Instituto Brasileiro Pró-Educação, Trabalho e Desenvolvimento (Isbet).

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More