Mulher é acusada de traição por conta de aparência da filha, e a verdade aparece 38 anos depois
Alyona Romanova conta que enfrentou muito preconceito enquanto crescia, por não se parecer fisicamente com seus pais.
Todos nós conhecemos ao menos uma história de acusação de traição com base na aparência de uma criança. Inclusive, esse conflito já foi trama de inúmeros livros, como é o caso do clássico “Dom Casmurro”, de Machado de Assis. Porém, esse é um caso real em que o marido acusa mulher de traição, e depois de 38 anos, a verdade finalmente foi descoberta!
Leia mais: A história bizarra por trás da Barbie e do Ken humanos
As acusações
Alyona Romanova é hoje uma mulher de 38 anos e que nasceu e cresceu na República Siberiana de Tuva, uma região montanhosa que faz fronteira com a Mongólia. Porém, a sua infância não foi nada fácil, e isso se deu por conta da sua aparência.
Isso porque os pais de Alyona possuem traços asiáticos, como é muito comum entre os moradores dessa região. No entanto, ela não “herdou” nenhuma dessas características, o que acabou por despertar muitas suspeitas da comunidade em que moravam, em especial do próprio marido e pai de Alyona, que acusou sua esposa de tê-lo traído.
Segundo seus relatos pessoais, Alyona e sua mãe sofreram muito preconceito durante décadas por conta dessa situação difícil. Era comum a presença de comentários maldosos que colocavam à prova a fidelidade dessa mulher, o que também acabou por gerar muitos traumas na vida da criança diferente.
A verdade veio à tona
Após conviver com essa situação durante décadas, a família de Alyona optou por um teste de DNA. Como já se esperava, constatou-se que Alyona não era filha do homem que a criou como pai. Porém, para a surpresa de todos, a mulher que a criou também não era sua mãe.
Assim, a verdade era que houve uma troca de bebês no hospital soviético em 1982, que foi quando Alyona nasceu. Desse modo, a família teve que receber a notícia de que o seu filho ou filha biológica poderia estar em qualquer lugar do mundo e viveu longe de seu acesso. Apesar de amarem Alyona, a notícia de fato despedaçou o coração de todos os familiares.
Comentários estão fechados.