McDonald's de Taiwan promete novos lanches com temática de Dragon Ball; conheça
Os brindes fazem parte de uma campanha do McLanche Feliz, direcionada ao público infantojuvenil.
Nos últimos dias, a rede McDonald’s de Taiwan anunciou que todos os seus restaurantes receberão os produtos oriundos da sua nova colaboração com o anime “Dragon Ball”. A campanha é exclusiva para a rede situada em Taiwan e vai até dia 10 de outubro.
A novidade é uma nova coleção de cartas inspiradas no desenho que serão entregues como brindes nos lanches do McLanche Feliz. Os clientes poderão encontrar os personagens mais famosos, com Goku, Freeza e outros.
Parceria entre ‘Dragon Ball’ e McDonald’s
O anime, que existe desde 1984, criado por Akira Toriyama, adapta a história do conto chinês “Jornada ao Oeste”. Durante os episódios, conta a história de Goku, um jovem alienígena com uma força extraordinária e diversos outros poderes, que viveu sua infância isolado.
Depois que conhece a jovem Bulma, sua vida muda, levando-o à iniciar uma procura incessante pelas Esferas do Dragão. Juntos, eles entram em uma longa jornada para achar as sete esferas, que podem, juntas, conceder um desejo.
No Brasil, a história ficou sob responsabilidade da Conrad Editora, publicada em 2000. Em Taiwan, a nova coleção abordará todos os principais personagens.
Coleção do McLanche Feliz no Brasil
Atualmente, o Méqui do Brasil está com uma coleção inspirada na franquia Pokémon. Os novos brindes convidam as crianças para virarem pequenos Mestres Pokémon, com novas cartas para realizarem a Batalha Suprema.
Em vídeo do Instagram, é possível conhecer um pouco mais sobre as novidades que virão no McLanche Feliz. No entanto, os consumidores não gostaram muito da novidade. Em comentários na publicação, é possível ver reclamações.
“Com tanto Pokémon para fazer os brinquedos, vocês vão fazer cards? Nem as crianças aguentam mais”, disse uma internauta. Em outro comentário, uma consumidora acusou o fast-food de não ter mais criatividade, pois estão repetindo o brinde.
Por fim, muitos internautas sugeriram, inclusive, que os outros se direcionassem ao Burger King, o concorrente, pois lá o brinde “não é de papel”. A próxima campanha do McDonald’s no Brasil irá envolver os personagens do desenho animado Patrulha Canina.
Comentários estão fechados.