McDonald's lança CosMc's: uma inovadora rede de bebidas; confira o menu!
Gigante do fast-food apresenta novo conceito de lojas para competir com grandes nomes do mercado de cafeterias.
O McDonald’s está inovando mais uma vez com o lançamento da sua nova rede chamada CosmMc’s, que tem como foco principal oferecer uma ampla variedade de bebidas, com destaque para o café e outras opções personalizáveis.
Com essa iniciativa, a gigante do fast-food visa desafiar diretamente marcas consolidadas como a Starbucks e a Dunkin’, buscando expandir suas vendas no período da tarde.
A primeira loja CosmMc abriu suas portas nos Estados Unidos, em Illinois, no dia 7 de dezembro, marcando o início de um novo capítulo para a empresa. O CEO do McDonald’s, Chris Kempczinski, revelou que a estratégia por trás do CosmMc’s é atender à crescente demanda por uma “ocasião de recuperação de bebidas à tarde”, um mercado de US$ 100 bilhões no qual a empresa ainda não possui uma forte presença.
Imagem: Eric Cox/reprodução
O conceito por trás do CosMc é descrito como a visão de “um personagem do McDonald’s dos anos 1980 que fosse parte alienígena, parte surfista, parte robô” abrindo um restaurante em 2023, conforme explicou Kempczinski em uma apresentação para investidores no início de dezembro.
O menu da CosmMc’s inclui uma variedade de bebidas personalizáveis, combinadas com os clássicos favoritos do McDonald’s, como o Egg McMuffin.
Entre as bebidas de café oferecidas, destacam-se o churro frappe, uma bebida gelada s’mores e um café com leite com tempero de cúrcuma. Além disso, a rede oferecerá opções sem café, como uma explosão energética de cereja azeda, um chá verde de amora e menta, e uma raspadinha de pêra.
Imagem: McDonald’s/reprodução
Um dos diferenciais da CosmMc’s será a possibilidade de personalização das bebidas, oferecendo ‘popping boba’, xaropes saborosos e injeções energéticas e de vitamina C.
Inicialmente localizada em Bolingbrook, Illinois, a primeira loja já atraiu multidões de clientes, gerando longas filas de carros no drive-thru desde a sua inauguração. O plano da empresa é abrir cerca de 10 novos locais no Texas ao longo de 2024, enquanto avalia os resultados para futuras expansões.
Além disso, o McDonald’s planeja testar novas tecnologias em suas unidades CosmMc’s, incluindo faixas drive-thru que gerenciam o tráfego com base na complexidade dos pedidos dos clientes.
Esta expansão faz parte de um plano mais amplo do McDonald’s, que pretende inaugurar cerca de 10.000 novas lojas em todo o mundo até 2027, marcando um período de crescimento significativo para a empresa.
O CosmC’s, baseado em um personagem icônico da história do McDonald’s, representa uma aposta audaciosa da empresa para conquistar uma fatia do mercado de cafés personalizados e bebidas diferenciadas, destacando-se como uma inovação promissora para os próximos anos.
Comentários estão fechados.