McDonald’s testa um tipo de drive-thru para um serviço mais rápido

A empresa de fast-food está tentando alternativas para que o serviço de drive-thru seja mais rápido para os clientes; Confira.

Se você é um dos clientes que costumam comprar pelo drive-thru do McDonald’s, então já percebeu que a espera para saborear o pedido não é algo tão simples e rápido. Se você é um desses clientes, saiba que há outros milhares que não aguentam esperar na fila. É nesse sentido que a empresa de fast-food está tentando reverter a situação.

O Fort Worth Start-Telegram comunicou que uma nova loja do McDonald’s abriu recentemente no Texas, em White Settlement, perto de Fort Worth, e vai fazer teste de ideias para que o sistema funcione com rapidez para os clientes.

Para um modelo de McDonald’s, o novo restaurante é “consideravelmente menor” comparado a outros lugares autônomos espalhados pelos Estados Unidos, pois não possui a loja voltada para as refeições no local e é especialmente pensada para os clientes que preferem comer em casa ou no carro.

Foto: reprodução

O interior da loja inaugurada é menor e tem quiosques para que os clientes possam solicitar a comida.

O lugar possui uma entrada destinada a salas exclusivas para os motoristas de aplicativos de entrega, tal como o Uber Eats, DoorDash e o Grybhub. Assim, o tráfego pode ser mantido sem demais problemas entre motoristas e clientes.

Há, também, vagas de estacionamento voltadas para os motoristas dos aplicativos e para os clientes que escolhem a coleta.

O interior da loja foi simplificado, pois a principal diferença inovadora encontra-se no drive-thru. O Fort Worth Star-Telegram aponta que a franquia é equipada com pistas e inclui uma “pista de pedidos à frente” especialmente para os pedidos feitos por aplicativos do McDonald’s.

Max Carmona, diretor sênior de design global e de desenvolvimento dos restaurantes McDonald’s, comunicou:

“No McDonald’s, estabelecemos o padrão para drive-thrus há mais de 45 anos”. Concluiu dizendo: “À medida que as necessidades de nossos clientes continuam a mudar, estamos comprometidos em encontrar novas maneiras de atendê-los com mais rapidez e facilidade do que nunca”.

A CNN aponta que, para a rede de fast-food, a demanda do drive-thru acontece a cada 45 segundos, como visto em 2019. Com isso, o McDonald’s tomou a iniciativa de promover uma tecnologia ainda melhor voltada para a modalidade.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.