Médicos ficam chocados com objeto que estava no estômago de adolescente de 15 anos

Jovem buscou hospital após queixar-se de fortes dores no estômago e náuseas. Quando teve um diagnóstico, surpreendeu todos que estavam em volta.

Não é incomum que cirurgiões retirem objetos estranhos de dentro de pacientes, contudo alguns casos chamam a atenção. E foi exatamente isso que aconteceu com este adolescente de 15 anos na Turquia. Os médicos ficaram chocados com o objeto que encontraram em seu estômago. Ficou curioso? Saiba o que havia lá.

Leia mais: Coisas estranhas que os médicos já esqueceram dentro de pacientes

O jovem, que não teve o nome divulgado, queixou-se de muitas náuseas e dores de estômago para os pais. Sem pensar duas vezes, eles levaram o rapaz para a emergência do hospital. Ao fazer um exame de raio x, encontraram o motivo de tanta reclamação.

Médicos ficaram chocados com o conteúdo do estômago do jovem

O turco de 15 anos estava com um cabo USB de aproximadamente 90 centímetros ali dentro. Além dele, um elástico de prender cabelo estava lá. O objeto estava inteiro, apesar de um pouco corroído pelos ácidos estomacais.

O gastroenterologista pediátrico Yasar Dogan retirou o cabo via endoscopia. “Obviamente tivemos um pouco de trabalho para removê-lo, já que uma de suas pontas já havia passado para o intestino delgado do paciente”, explicou.

E isso não foi tudo! Foi apenas durante a retirada que eles notaram que havia um elástico de cabelo com o cabo.

“Depois do procedimento, o paciente foi liberado para casa e em perfeito estado de saúde”, finalizou.

Como foi parar ali?

O rapaz não contou com todos os detalhes como fez para engolir os dois itens nem o porquê de ter feito algo assim. A situação chocou a todos principalmente por ser um objeto grande para ser engolido e estar em seu estômago. Um cabo é definitivamente algo que faria a maioria das pessoas engasgar quando passasse pela garganta.

Yasar Dogan publicou algumas radiografias do adolescente em suas redes sociais. Na publicação feita pelo médico, há ainda algumas fotografias do cabo USB sendo retirado e então fora do adolescente.

Na legenda, o gastroenterologista escreveu: “Nossa nova coleção. Deus abençoe minha equipe”.

AVISO: As imagens podem ser fortes e causar extremo desconforto em alguns leitores.

@prof.dr.yasardogan
você pode gostar também

Comentários estão fechados.