Menores de idade podem ter o cartão do Nubank?

Conheça as regras para ter acesso ao roxinho.

Conseguir independência financeira e comprar as coisas com o próprio dinheiro é o sonho de todo adolescente, não é mesmo? Por conta disso, conseguir um cartão de crédito tornou-se uma meta para muitos deles, especialmente em conta digitais.

Porém, nem todas empresas possuem as mesmas regras, então ainda surgem dúvidas se instituições como o Nubank oferecem cartão de crédito para menores de idade.

Leia mais: Cartão Ultravioleta do Nubank rende 200% em cashback e tem vantagens

Os benefícios do cartão Nubank

Nos últimos anos, a popularidade do cartão Nubank vem crescendo cada vez mais. Isso porque, além de ser muito simples de fazer, pode ser utilizado para fazer compras nacionais e internacionais. Além disso, como não possui anuidade, atrai mais ainda novos usuários, especialmente aqueles que buscam o primeiro cartão de crédito. Porém, existem algumas regras e exigências para ter acesso a essa ferramenta.

Cartão de crédito para menores de idade

Caso você tenha menos de 18 anos ou seja um pai querendo fazer o primeiro cartão de crédito para o seu filho, saiba que isso não é possível. Afinal, uma das regras do cartão é que os brasileiros que não chegaram à maioridade não podem solicitar o famoso roxinho.

Além disso, outras exigências também devem ser levadas em consideração, como ter um smartphone Android com versão superior a 4.4 ou iPhone com iOS 10 ou superior e morar no Brasil.

Como solicitar o cartão Nubank?

Um dos grandes atrativos do cartão de crédito Nubank é que o processo de solicitação é bem simples, além de ser relativamente fácil de ser aprovado. Inclusive, não é preciso ter crédito pré-aprovado para solicitá-lo. Logo, até mesmo pessoas com dívidas e outras pendências financeiras podem fazer o pedido.

Para isso, é só acessar o aplicativo do cartão Nubank e seguir todos os passos encontrados na página inicial da plataforma. Após preencher os dados requisitados, em pouco tempo o candidato deverá receber o resultado do processo pelo e-mail. Ademais, em caso de aprovação, através do app, é possível expandir o limite de crédito, pedir empréstimos e até criar uma conta de débito digital.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More