Momento nostalgia! Motorola tem chance de repetir modelo V3 rosa em novo lançamento

Smartphone dobrável da Motorola tem previsão de lançamento ainda para este ano. No mercado, a concorrência da Samsung está às portas.

Você se lembra do longínquo ano de 2005, quando o aparelho V3 da Motorola era sucesso em todo lugar: uma mistura de cores e tecnologia única à época. Se você não tinha este celular nos anos 2000, certamente desejou ter! Homens, mulheres, adolescentes e jovens esnobavam o aparelho mais poderoso do mercado naquela época.

Os telefones atuais estão distantes do que vivemos um dia. Entretanto, relembrar esse momento com a Motorola não seria uma péssima ideia. Por isso, em 2023, 18 anos após o estouro do V3 no cenário nacional, a Motorola vai lançar o Razr e garantir grande nostalgia para os amantes do aparelho dobrável.

Seria o novo V3? Motorola tem lançamento nostálgico e misterioso

Até o momento, existem suposições de um smartphone rosa que teve as imagens vazadas. A fonte da informação é o Sudhanshu Ambhore e ganhou destaque na última semana. Junto com as imagens, surgiram especulações de que o aparelho já tem data para ser lançado, e será no dia 1° de junho deste ano.

No mercado atual, somente a Samsung tem um smartphone dobrável, e a possível data de lançamento da Motorola seria antes de a empresa sul-coreana lançar o Galaxy Z Flip 5.

 

Foto: Reprodução / 91Mobiles

As informações podem se tornar garantias reais em breve. O Motorola Razr 2023 conta com duas cores e duas câmeras no acabamento do aparelho. Com uma tela principal de LED, 6,7 polegadas. Não há indicações do hardware, e as configurações principais do aparelho não foram informadas.

A empresa não comentou o vazamento do possível lançamento.

Como não existem mais detalhes sobre o lançamento, também não foi divulgado o possível valor que o aparelho pode ter. Os apostadores do mercado estipulam que a qualidade do aparelho ainda pode superar o lançamento dobrável da Samsung deste ano.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.