MrBeast, um famoso Youtuber, deseja criar um bairro com amigos e funcionários
O maior criador de conteúdo para o YouTube, planeja criar algo fenomenal para a família e para os funcionários. E está a caminho!
O conhecido criador de conteúdo do YouTube, Jimmy Donaldson, mais conhecido pelo seu pseudônimo “MrBeast”, voltou a chamar a atenção da mídia recentemente. Segundo o jornal The New York Post, MrBeast está planejando criar um bairro exclusivo para sua família e funcionários.
Ele está comprando grande parte de casas em Greenvile, nos Estados Unidos, mais precisamente na Carolina do Norte. A iniciativa tem despertado interesse devido às generosas doações em dinheiro e apoio financeiro que o criador de conteúdo tem realizado ao longo dos últimos anos.
Atualmente, a equipe da empresa do produtor de conteúdo é composta por 60 funcionários em tempo integral. Como parte de seus planos de expansão, ele está construindo três polos de produção na cidade, com o objetivo de atrair mais produtores de conteúdo digital para o local.
Genial, não é mesmo?!
MrBeast planeja criar um bairro somente para a família e para os funcionários
De acordo com a revista Forbes, estima-se que o patrimônio líquido do youtuber MrBeast seja de aproximadamente US$ 500 milhões. Hoje, ele acumula cerca de 131 milhões de pessoas que acompanham o canal no YouTube.
É importante destacar que uma parte significativa de sua fortuna é direcionada para a produção de seus vídeos e a realização de projetos ambiciosos, tal como construir um bairro para si a família e aos funcionários.
Em 2018, MrBeast adquiriu sua própria residência por aproximadamente US$ 320 mil, e desde então tem adquirido outras propriedades.
Um vizinho que vendeu sua casa para o youtuber revelou que o local está sendo planejado para se tornar um verdadeiro universo do criador de conteúdo, onde ele poderá reunir amigos, funcionários e familiares.
A iniciativa do youtuber tem sido alvo de elogios e críticas, pois nem tudo são flores. Enquanto uns fãs tentam ressaltar a relevância da atitude, muitas pessoas também criticam a forma com que o youtuber aborda essa questão.
Comentários estão fechados.