Mulher abalada ao ver marido em foto antiga, bem antes de se conhecerem
O destino reserva surpresas inusitadas quando uma selfie revela que o marido estava presente muito antes do encontro.
O destino pode pregar peças surpreendentes, como descobriu Jenn Chia, uma criadora de conteúdo malaia de 32 anos.
Uma selfie tirada por ela em outubro de 2012 revelou algo inesperado: seu futuro marido, Jon Liddell, estava ao fundo da foto, completamente alheio à existência dela naquele momento.
“Ainda estou tremendo olhando para isso”, compartilhou Jenn em seu post no Instagram, ao revelar a descoberta.
A grande descoberta
A foto, tirada mais de uma década antes de se casarem, capturou Jon esperando na fila por um ingresso em um teatro, enquanto Jenn posava à frente, sem saber que suas vidas se cruzariam no futuro.
Imagem: Jen Press Vid/reprodução
A história de Jenn e Jon é um testemunho do poder do destino. Eles se conheceram dois anos antes da foto ser tirada, mas apenas se cruzaram mais tarde, na hora certa para iniciar um relacionamento duradouro.
“Estávamos no mesmo lugar, mas não sabíamos que existia um ao outro. Nos conhecemos na hora certa”, refletiu Jenn sobre o momento em que suas vidas finalmente se entrelaçaram.
Para Jenn, é um alívio o fato de não terem se conhecido quando a foto foi tirada. Ela acredita que, se tivessem se encontrado mais cedo, o relacionamento não teria tido a mesma oportunidade de se desenvolver. Jenn celebrou o fato de que a pessoa certa sempre aparece no momento certo, comemorando o percurso que os levou a se casarem em agosto de 2023.
A publicação de Jenn sobre sua descoberta surpreendeu seus seguidores, que encontraram na história do casal um exemplo cativante de como o destino pode tecer suas tramas de maneiras misteriosas. Muitos compararam a história à “teoria das cordas invisíveis”, um conceito que sugere que as almas gêmeas estão conectadas por um fio invisível, destinadas a se encontrarem.
Ao abordar a postagem, Jon alinhou-se ao pensamento de sua esposa de maneira descontraída, dizendo que era o destino que eles não tenham se conhecido na época da foto, destacando o quão surpreendente o tempo e o destino podem ser quando se trata de encontrar o amor verdadeiro.
Comentários estão fechados.