Mulher choca cidade e é presa enquanto passeava com cachorros; Saiba o motivo

Imagens da mulher andando pela orla de Balneário Camboriú circularam na internet nos últimos dias.

Uma mulher foi presa no último sábado, 13 de maio, enquanto passeava com os cachorros em Balneário Camburiú, cidade do litoral norte de Santa Catarina. O motivo? Ela estava fazendo topless enquanto andava com os animais pela orla.

De acordo com o site Terra, ela foi levada pela Polícia Civil enquanto caminhava pela Avenida Atlântica. Imagens tanto da caminhada quanto do momento em que ela é detida pelos policiais circularam na internet.

Ao que se vê, ela resistiu à prisão e parece ter discutido com os membros da corporação. Ainda conforme a publicação, ela afirmou que estava apenas passeando com os cachorros.

À imprensa, a Polícia Civil de Santa Catarina afirmou que foi feito um termo circunstanciado pelo crime de ato obsceno, previsto no Artigo 233 do Código Penal do Brasil. Ela pode ficar de três meses a um ano em reclusão ou arcar com uma multa.

Antes da mulher presa em Santa Catarina, houve o casal de Goiânia

Se você não se lembra, um casal completamente nu foi visto andando pelo Setor Sul, em Goiânia, em março deste ano. Eles foram filmados por populares e as imagens viralizaram nas redes sociais em pouquíssimo tempo.

Na publicação, a pessoa pergunta se eles estão “de boa”, e respondem que sim. “Estamos, e vocês? Estão de boa?”. Eles andam tranquilamente e não se mostram incomodados de estarem pelados em público.

No entanto, a história não para por aí. A polícia averiguou que o casal também vandalizou um salão de beleza que fica na região. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens do dispositivo mostram o casal quebrando a porta e a janela do local. No vídeo, vê-se que tudo aconteceu por volta das 7h da manhã. Eles perambulam pelo salão e quebram objetos lá dentro.

Não se sabe o que motivou os dois a invadirem o estabelecimento. Entretanto, a maior suspeita é de que eles estavam sob efeito de drogas. Até porque, segundo contou a Polícia Militar à imprensa, nada foi levado.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.