Mulher encontra pedra em refeição feita em voo da Air India

A empresa já esteve recentemente envolvida em outros escândalos. Agora, mulher registra uma pedra em seu prato durante o voo. Saiba mais.

Uma mulher estava em um voo da empresa Air India quando recebeu uma das refeições. Acontece que, ao conferir o prato, a mulher encontrou uma pedra junto à comida. A mulher fotografou o prato e a pedra, postando no Twitter, onde também informou ter feito uma reclamação a um dos funcionários no voo.

A empresa Air India já estava envolvida em alguns outros assuntos polêmicos, como o caso de um homem que estava bêbado durante um voo e urinou em uma outra passageira, uma senhora de idade, na classe executiva. O homem, depois identificado e devidamente autuado, se encontra preso.

Voltando para o assunto da pedra, a passageira Sarvapriya Sangwan postou em seu Twitter as imagens, acompanhadas do seguinte texto: “Você não precisa de recursos e dinheiro para garantir que a comida não tenha pedras, Air India (@airindiain). Isso foi o que eu recebi em minha comida servida no voo AI 215 hoje. A tripulante Sra. Jadon foi informada. Esse tipo de negligência é inaceitável. #airIndia”.

Mulher fez post denunciando pedra em refeição da Air India

A postagem chamou bastante atenção, sendo que tem mais de 40 mil visualizações no momento em que essa matéria está sendo escrita. A empresa se manifestou nos comentários da rede social, dizendo o que segue: “Cara senhorita, isso é preocupante e nós estamos levando o assunto imediatamente para nossa equipe responsável pelas refeições. Por favor, nos dê algum tempo para retornarmos. Nós agradecemos por ter trazido o assunto a nosso conhecimento.”

Não somente essa resposta foi dada pela empresa, sendo que, em outra alegação, foi dito que:

“A Air India tomou sérias notas sobre o incidente em que uma passageira encontrou uma pedra em sua refeição durante o voo no AI 215. Nós sinceramente lamentamos o incidente e já nos desculpamos com a passageira. Nós levamos o assunto com o serviço de alimentação e iniciaremos ações estritas em relação ao serviço.”

você pode gostar também

Comentários estão fechados.