Mulher expressa vontade de chorar ao ver tatuagem realizada quando era mais nova

Ela fez a tatuagem quando era mais nova e hoje diz que sente vontade de chorar. Ainda bem que arrependimento não mata, só deixa triste!

Se arrependimento matasse, essa mulher certamente estaria morta! Mas ainda bem que ela só fica triste quando olha para a tatuagem que fez quando era mais nova. Jade Amber, através do TikTok, confessou que não consegue olhar para o próprio braço sem sentir vontade de chorar.

Ela compartilhou o vídeo mostrando cada detalhe da “obra de arte” que fizeram no seu braço, afirmando que é insuportável olhar para o desenho. A tatuagem foi feita quando Amber tinha 20 anos e hoje se arrepende do que fez. A legenda do vídeo mostra o arrependimento, perguntando se outras pessoas também se arrependeram de ter tatuado algo.

Tatuagem é para a vida inteira (in)felizmente

Realmente, tatuagem é um relacionamento para a vida inteira, a pessoa se arrependendo ou não. É comum encontrar pessoas que se arrependeram de ter tatuado algo e não conseguem lidar com aquele problema, principalmente quando estão em áreas totalmente visíveis.

No caso de Amber, a tatuagem estava no braço, começando um pouco abaixo do ombro. Muito complicado!

 

Foto: TikTok / @jade.amberrrrr.

Por diversas vezes, a mulher repete que odeia a tatuagem e diz que se arrependeu enquanto grava o vídeo. Além da tatuagem que odeia, ela tem outras tatuagens que estão dentro do seu agrado e não entende o motivo de ter errado ao escolher a imagem de um dragão vermelho.

O vídeo já alcançou cerca de 250 compartilhamentos e mais de 70 mil curtidas.

Nos comentários do vídeo, uma usuária diz que esse é o motivo pelo qual não pretende fazer tatuagem. Outras pessoas disseram que sentem muito pelo erro, pois é algo que não pode ser revertido. Outro comentário diz que entende a dor dela e que sabe o que é fazer uma tatuagem ruim.

Apesar de hoje existirem métodos eficazes para remover a tatuagem, é um processo doloroso e pode ser muito caro.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.