Conheça as criminosas mais assustadoras da história
Essas mulheres colocaram terror em suas épocas com crimes de arrepiar até os maiores criminosos do mundo. Veja as histórias delas.
Quando pensamos em crimes hediondos, logo associamos a homens como protagonistas da história. Porém, essas mulheres podem surpreender você com as atrocidades que cometeram. Algumas delas foram tão históricas que viraram até filme. Confira as mulheres mais assustadoras da história.
Leia mais: O que são crimes hediondos?
Ma Barker
A norte-americana fez história nos Estados Unidos no início dos anos de 1930. Barker foi responsável por planejar assaltos, assassinatos e sequestros durante muitos anos. Sua gangue era conhecida como Barker Gang, e, entre os integrantes, além dela, estavam seus dois filhos. Em 1935 Barker foi morta pelo FBI em seu esconderijo, quando estava sendo procurada.
Maria I da Inglaterra
Conhecida como Bloody Mary, a rainha foi responsável por uma caça aos protestantes na Inglaterra no século 16, o que resultou em mais de 300 mortes durante seu reinado.
Myra Hindley
Junto com seu namorado Ian Brady, a criminosa assassinou cinco crianças de 10 a 17 anos na Inglaterra, nos anos de 1960. Após ser presa, a assassina foi condenada a duas prisões perpétuas; Hindley faleceu em 2002 aos 60 anos.
Miyuki Ishikawa
Em 1940, Miyuki praticou o assassinato de mais de 100 crianças. Parteira na época, ela assassinava bebês que eram abandonados pelos pais que não tinham condições de criá-los. Ela começou a convencer os pais, que eram na sua maioria pobres, a deixarem as crianças, justificando que custaria menos deixar os recém-nascidos nas mãos dela do que os criarem. No julgamento, a parteira culpou os pais das crianças por abandonarem as crianças, e, no fim do julgamento, recebeu apenas oito anos de prisão.
Gertrude Baniszewski
Gertrude nasceu e cresceu nos Estados Unidos, onde torturou uma garota até a morte. O terrível crime foi cometido com a ajuda de seus filhos e outros quatro homens do bairro. A garota foi terrivelmente estuprada, espancada e torturada até a morte. O real motivo por tanta violência contra essa garota ainda é um mistério.
Comentários estão fechados.