Nada de trincar a tela! iPhone dobrável será lançado e vai fechar em casos de queda
O lançamento da Apple vai chegar para competir com a categoria que somente a Samsung tem no momento, além de prometer entregar uma mágica!
Aos amantes da tecnologia, essas evoluções são completamente revigorantes! Aliás, a Apple sabe muito bem como manter o queridômetro do público em alta e não deixou a Samsung comemorar por muito tempo. Agora, o iPhone terá uma categoria de aparelhos dobráveis!
Até o momento, somente a empresa sul-coreana garantia a seus clientes um celular dobrável e parece que a Apple não ficou satisfeita com esse reinado. O celular vai conseguir abalar todas as estruturas tecnológicas para garantir um aparelho de qualidade aos consumidores.
Embora pareça que a empresa norte-americana esteja tímida com a novidade, especialistas de celulares dobráveis relataram que a Apple registrou uma patente no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, um indício de que o lançamento vai garantir uma segurança gigantesca.
Apple vai lançar iPhone dobrável
Além de ter um iPhone dobrável, caso o celular escorregue acidentalmente das suas mãos, o aparelho vai contar também com um sensor de queda livre. Este, então, é o fim das telas trincadas! Ao perceber que está caindo, o celular será capaz de fechar a tela imediatamente.
Isso significa que o aparelho pode cair no chão por muitas vezes? É claro que não! Somente em casos de queda livre, pois as quedas mais próximas ao chão pode ser que o sensor não consiga funcionar. No pior dos casos, seu celular estaria protegido.
A tela também será com um material reforçado. O iPhone novo terá duas telas que vão se tornar apenas uma quando o aparelho estiver aberto, e a novidade ainda não é essa.
A Apple vai garantir que o vidro possa se recompor para não ficar nenhum rastro de linha dobrável entre as telas. Essa observação de vínculo entre as telas foi feita na Samsung, e a Apple pretende ampliar os recursos.
Ainda não há datas para o lançamento no mercado, mas especialistas estipulam que o aparelho chegará em 2025.
Comentários estão fechados.