Netflix: Descubra códigos secretos para assistir filmes e séries escondidos

Com apenas algumas sequências de números, é possível ter acesso a mais filmes e séries da Netflix.

Se você passa muitos minutos navegando no catálogo da Netflix, saiba que não está sozinho! A grande maioria dos usuários ingressa na plataforma sem saber exatamente o que quer ver. Mas há uma solução para ampliar ainda mais a oferta de filmes e séries!

Existem códigos secretos na Netflix que direcionarão sua busca por um tipo específico de filme ou série que não esteja listado em nenhuma das categorias. Veja a seguir!

Leia mais: Bill Gates: Confira como o prodígio da informática está contribuindo para um mundo melhor

Confira códigos secretos na Netflix para ampliar acesso ao catálogo de filmes e séries

Se você está há muito tempo procurando algum filme ou série para assistir e ainda não achou nada, você pode gostar de saber que existe uma forma de burlar esse problema. Ao colocar um dos códigos secretos na parte de busca da Netflix você pode ter acesso a títulos de filmes e séries que ainda não tinha encontrado na plataforma. Veja alguns!

1. Filmes de terror

Para quem deseja ter acesso a conteúdos de terror com adolescentes, basta colocar o seguinte código: 52147. Assim, você poderá ter acesso a diversos filmes dessa categoria, mais especificamente aqueles com adolescentes, como por exemplo, “The baby-sitter” ou “Rua do medo”.

2. Músicas para crianças

As animações musicais para crianças ou jovens podem ser encontradas no código 52843. Lá você poderá ver conteúdos como “Beat bugs” ou “Galinha pintadinha”.

3. Filmes e séries asiáticos

Para os amantes da cinematografia oriental, o código 77232 pode aumentar ainda mais a oferta de filmes e séries nessa categoria. Nesse sentido, algumas das produções audiovisuais mais famosas podem ser vistas, como “Call” e “Tudo bem não ser normal”.

4. Filmes de ação

Para quem já enjoou de todas as opções de filmes de ação no catálogo normal da Netflix, pode se surpreender positivamente ao utilizar o código 43048. Além de você ter acesso somente aos filmes dessa categoria, também poderá ver alguns títulos que não tinha visto antes. “O projeto de Adam”, “Carangue Negro” e “A sentinela” são alguns exemplos que podem ser vistos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More