Nos EUA, casal ‘tentante’ engravidou de trigêmeos ao mesmo tempo que conseguiu uma adoção; saiba mais

Após enfrentar dificuldades na busca por filhos, o casal optou pela adoção e pela doação de embriões. O resultado foi uma família que nunca esperaram ter.

A ideia de ter um filho pode ter reviravoltas impressionantes, ainda mais quando uma família descobre que terá quatro filhos quase ao mesmo tempo. Uma surpresa do tipo aconteceu nas vidas de Zac e Brittney Wolfe através de dois caminhos diferentes: adoção e doação de embriões.

O surpreendente caso aconteceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos, e é uma grande história de superação e amor.

Zac ficou paraplégico após um acidente de caminhão e sua vida mudou completamente. Assim, ele começou a fazer sessões de reabilitação e se reaproximou de Brittney, uma colega de escola que trabalhava no centro de tratamento.

Apesar dos tempos difíceis, Zac se adaptou à nova realidade e seguiu sua vida. Enquanto isso, ele também começou um relacionamento com Brittney e eles se casaram. Mesmo antes do casamento, ele tinha um sonho de ser pai.

Então, durante anos, o casal tentou ter filhos naturalmente e, depois, investiu mais de US$ 100 mil (cerca de R$ 500 mil) em exames, tratamentos de fertilização in vitro e inseminação intrauterina.

No entanto, nada parecia funcionar para que o sonho deles se realizasse. Até que eles decidiram que a adoção seria o melhor caminho para a família.

(Imagem: Liv Pistner/Insider/Reprodução)

A jornada de amor em família

Através da internet, eles divulgaram a notícia e tentaram localizar pessoas que sabiam de crianças para adoção. Contudo, eles receberam diversas mensagens criminosas de pessoas que queriam aplicar golpes com falsas imagens de ultrassons.

“Eles nos pediam dinheiro”, contou Zac ao portal Insider. “Mas, assim que mencionávamos que tínhamos um advogado, eles desapareciam. Era mentalmente esgotante.”

O que o casal não sabia é que o caminho para encontrar o primeiro bebê seria bem mais fácil. No começo de 2022, eles descobriram por um vizinho que uma jovem estava grávida e colocaria o bebê para adoção.

Então, eles iniciaram um contato com a jovem para adotar a criança. No entanto, eles não tinham muitas esperanças, por causa de todas as tentativas que deram errado. Por isso, decidiram continuar com os procedimentos de doação de embriões.

A surpresa

Nos Estados Unidos, é possível receber doações de embriões excedentes e o casal conseguiu a doação no National Embryo Donation Center, em Knoxville, Tennessee.

Brittney Wolfe teve uma transferência de dois embriões de gêmeos e um outro embrião. O procedimento foi bem-sucedido e ela engravidou de trigêmeos ao mesmo tempo em que conseguiram encaminhar o processo de adoção de uma menina, que se chamaria Charlie.

A mãe biológica de Charlie estava com 20 semanas de gestação de diferença de Brittney Wolfe. A primeira filha do casal nasceu em julho e os irmãos devem nascer em novembro, sendo duas meninas e um menino.

Com tantas novidades, o casal está se preparando para se tornar uma família de seis e a casa está sendo adaptada. “O berço tem travas especiais para que eu possa me inclinar para pegá-la ou colocá-la”, disse Zac.

Em breve, a família vai aumentar, realizando o sonho de um jeito que nunca imaginaram. “Pensávamos que talvez nunca tivéssemos um filho, quanto mais quatro”, comentou Zac. “Nunca se deve perder a esperança”.

* Com informações do portal Insider.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.