Notebook 2 em 1: Lançamento da Microsoft promete novidades
Com internet 5G e Windows 11, o novo notebook pode ser o queridinho do mercado.
Os notebooks revolucionaram a forma de se trabalhar, divertir e estudar, o que antes era feito com um computador enorme e cheio de cabos agora está facilitado por meio de um aparelho menor. Como toda tecnologia, essa também evolui, e um grande exemplo disso é o lançamento de notebooks da linha Surface: o “2 em 1” Surface Pro 9, o notebook Surface Laptop 5 e o all-in-one Surface Studio 2+.
Leia mais: Notebook Apple: Mercado Se Prepara Para O Lançamento Dos Novos MacBooks
A novidade no mercado dos notebooks
Novas gerações de pessoas exigem novas gerações de notebooks e com isso a Microsoft evoluiu seus aparelhos e trouxe essa nova máquina. Afinal, acompanhar e atualizar os equipamentos é muito interessante para as marcas, galgando mais e mais clientes fiéis. Confira agora algumas informações sobre esse novo notebook:
Quais são as novidades?
A principal novidade está voltada para o seu modelo do Surface Pro 9 com a nova conexão 5G. Essa nova forma de se conectar possui particularidades, ela usa um chip ARM semelhante ao de dispositivos mobile, como smartphones e tablets, além do acréscimo da entrada Thunderbolt 4 em todos os computadores.
Dessa forma, o notebook 2 em 1 da Microsoft possui essa definição por também ser utilizado como um tablet. Além disso, entre o exclusivo chip de inteligência artificial (NPU), a localização via GPS e uma bateria maior, de até 19 horas de duração, são grandes diferenciais de acordo com o fabricante.
A previsão de chegada ao mercado nos Estados Unidos para o Surface Pro 9 é ainda em outubro, a previsão se mantém para o Surface Studio 2+. E para adquirir ele, os preços partem de US$ 999 (aproximadamente R$ 5.230, na cotação atual e sem impostos).
Quando chegará ao Brasil?
Infelizmente, não há previsão para a chegada dos modelos no nosso país. No entanto, se os notebooks se mostrarem populares nos Estados Unidos, a circulação dele pode aumentar e chegar ao Brasil o quanto antes!
Comentários estão fechados.