Banco Inter promove ação que permite ganhar até R$ 1.000 pelo aplicativo

O programa de indicação oferece recompensa de até R$ 1 mil para os seus clientes. Saiba mais detalhes!

Os consumidores atuais são extremamente exigentes e não hesitam em mudar de um serviço quando encontram outro com mais qualidade e que atenda às suas necessidades. Com o intuito de conquistar mais usuários, o Banco Inter promove uma ação que permite ao cliente ganhar até R$ 1.000 pelo aplicativo. Continue lendo e saiba como participar.

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Programas de indicação do Inter

Os programas de indicação são uma ótima forma de ganhar dinheiro ou, neste caso, clientes sem muito esforço. À medida em que cresce o número de bancos digitais no país, algumas empresas apostam nesse tipo de atividade para atrair novos clientes.

O Banco Inter está realizando uma promoção chamada “Indique e Ganhe” desde o mês de agosto. Desse modo, o indivíduo pode receber até R$ 1.000 em dinheiro de volta (cashback) por convidar amigos e familiares para abrir uma conta no banco.

Como funciona o “Indique e Ganhe”?

Para cada convidado que abrir uma conta digital na agência, quem enviar o convite receberá um cashback de 10 reais pelo aplicativo da empresa. De acordo com as regras, os clientes podem convidar até 100 pessoas e, assim, acumular até 1.000 reais em recompensas.

Para participar da promoção e começar a ganhar um dinheiro extra em forma de cashback, basta seguir os seguintes passos:

  • Primeiro, abra o aplicativo do Banco Inter (disponível para Android e iOS);
  • Escolha a opção “Indique e Ganhe” e depois clique em “Indique para abrir conta no Inter”;
  • Em seguida, clique no botão “Indicar Amigos”;
  • Por fim, copie o código de indicação e compartilhe com quantas pessoas quiser.
Obs.: A promoção é válida até 31 de dezembro de 2022.

Estratégias para manter ou atrair novos clientes

As alterações no setor bancário devem continuar, já que vivemos em um ambiente de constante mudança com o advento de novas ferramentas e tecnologias de inteligência artificial. Novos momentos de mercado exigem esforços de maior foco no consumidor.

Os bancos precisam estar preparados para adaptar seus serviços às novas necessidades dos usuários. Portanto, há algumas coisas nas quais as empresas precisam ficar de olho em todos os momentos, incluindo o seguinte:

  • Ter bom conhecimento do seu cliente;
  • Procurar saber a satisfação dos mesmos;
  • Ter programas de recompensa;
  • Buscar oferecer a melhor experiência.
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