Novidade Nubank: Banco Digital lança Função Shopping em parceria com varejistas

Nova função do Nubank vem em parceria com empresas varejistas consolidadas no setor, como Magazine Luiza, Dafiti e outras. Confira!

Na semana da Black Friday, a Nubank decidiu revelar uma nova função para quem tem conta no banco, com o intuito de facilitar as compras.

A Função Shopping trata-se de uma seção exclusivamente para o aplicativo do banco digital e estará, no próximos dias, disponível gradualmente aos clientes.

Leia Mais: Conheça o novo limite diário do Nubank para compras com Apple Pay e Google Pay

Através dessa função, os clientes terão acesso a preços especiais, além de cupons de descontos ao iniciar a jornada de compras pelo app.

Em comunicado, a Nubank também esclareceu a necessidade de ficar atento às instruções corretas para conseguir as condições especiais.

Primeiramente, para acessar, é fácil. No aplicativo terá a aba função shopping. Ao entrar, o cliente terá acesso às ofertas de lojas parceiras do banco.A partir daí o cliente pode se sentir livre para navegar entre as seções e lojas. Ao clicar na loja de sua escolha, selecione “continuar”.

Pronto! Agora você já está sendo direcionado ao e-commerce das lojas, além disso, descontos exclusivos serão oferecidos para clientes Nubank.

Ficou interessado em conhecer quais serão essas lojas que estarão com super ofertas?

Continue lendo para saber mais sobre a nova função da Nubank!

Nubank fecha parceria com varejistas brasileiras

O anúncio da parceria com algumas das varejistas mais importantes do Brasil, vem em um momento em que a Nubank já indicava interesse no e-commerce.

Há alguns meses, o Nubank comprou a plataforma de pagamentos instantâneos Spin Pay, sendo assim, o que deu início a corrida por se inserir no setor.

Com isso, a concorrência com outras finteches fica maior, pois algumas delas já tinham a função marketplace, como o Banco Inter.

Por meio de parceria com as varejistas, a Nubank acredita conseguir vantagens sobre os concorrentes devido ao uso de ofertas exclusivas.

Entre as parceiras, estão a Dafiti, Samsung, AliExpress, Magalu e Allied. Além dessas, o banco digital também já anunciou que deverá aumentar o catálogo.

Sendo assim, nas próximas semanas algumas outras empresas já conhecidas pelos consumidores devem entrar em catálogo, pois a versão disponível se trata de um teste.

“Este é um processo normal do Nubank: liberamos nossos produtos primeiro a grupos pequenos, para podermos aprender, melhorar e ouvir nossos clientes” dizia o anúncio.

Alguns clientes já estão com a função disponível, mas para outros deve aparecer em breve. Pois é importante ficar atento e não perder as ofertas.

Então, quer ler mais sobre as novidades da economia e finanças? Acesse o Escola Educação e tenha conteúdo exclusivo! Acesse aqui.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.