Confira todas as novidades do Whatsapp para 2022

Veja as inovações que o aplicativo de mensagens on-line pretende trazer neste ano!

O aplicativo de troca de mensagens online WhatsApp preparou muitas inovações para este ano de 2022. A primeira novidade está em teste na versão beta dos aparelhos que operam com o sistema iOS.

Veja também: Saiba quais aparelhos não serão compatíveis com o Whatsapp em 2022

Além disso, será lançada em breve para o público em geral. Quer saber qual é essa atualização e o que mais está por vir? Acompanhe este artigo do Escola Educação e veja as novidades de 2022 para o WhatsApp!

Primeira novidade

O recurso que está em teste é parecido com uma função que já existe no Telegram para as notificações de mensagens. Atualmente, quando o usuário recebe recados, só consegue visualizar o ícone do WhatsApp e uma parcela da mensagem.

Assim, com a atualização, em troca do ícone do aplicativo, será possível observar a foto do perfil do contato que enviou a mensagem! As informações vieram do site WABetaInfo, um endereço eletrônico que traz muitos materiais sobre o WhatsApp.

Entretanto, a nova função ainda está em fase de testes e não se sabe ao certo quando ela irá chegar ao público.

Outras novidades do WhatsApp para 2022

Alguns boatos surgiram levantando a possibilidade de haver um terceiro visto nas mensagens. Isto é, com a serventia de informar se a outra pessoa tirou um print da conversa. Contudo, este rumor já chegou até a empresa do WhatsApp, que afirmou que esta informação é falsa e que o aplicativo não terá nenhuma função semelhante.

Ademais, uma das novidades mais esperadas é o envio de mensagens temporárias, que se apagam sozinhas após um período determinado por você, que pode ser de 24 horas, sete ou noventa dias!

Existem também as opções de poder ouvir o áudio antes de enviar e a ação de arquivar mensagens. A empresa ainda trabalha na função de remover o visto por último apenas para determinados contatos, cashback e a possibilidade de escutar áudios fora da janela da conversa!

O WhatsApp vem avançando bastante, várias mudanças já foram feitas e além disso, muito bem aceitas, como a opção de acelerar o áudio, pagamentos, envio de fotos e vídeos com visualização única e a alternativa de manter o WhatsApp Web sempre conectado!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More