Modificações no design do iPhone: Aparalho flexível e com tela autorreparadora
Novos modelos de iPhone devem ser desenvolvidos nos próximos anos, avançando em tecnologia.
Dentre as opções de celulares, o iPhone é um dos mais desejados. O eletroeletrônico atualmente representa um status entre jovens e adultos, pois apresenta múltiplas funcionalidades que são exigidas no mundo atual. A Apple sempre investiu em inovação e recentemente registrou uma nova patente referente a oferecer resistência para as telas, o que é algo que influencia no descarte após algum dano. Saiba mais agora sobre as inovações da Apple.
Leia mais: O primeiro iPhone chegou no mercado há 15 anos; confira modelo
Novas propostas para os aparelhos da Apple
Muitos reclamavam que as inovações dos novos iPhones não eram tão novas assim, mas para os próximos lançamentos, as mudanças serão consideráveis. Confira abaixo.
Tela dobrável, flexível e resistente
Outras marcas já desenvolveram aparelhos com o design dobrável, remetendo a uma releitura de aparelhos eletrônicos mais antigos e causando uma certa nostalgia no consumidor. Porém, essa característica não está necessariamente relacionada com o aumento na resistência dos materiais que compõem o celular. A proposta da nova tecnologia é conferir danos mínimos ao painel, assim como reduzi-los cada vez mais durante o tempo de uso.
O fim das telas quebradas: autorrestauração
A quebra da tela é um dos pontos que influenciam os usuários na decisão de descarte do aparelho, seja esse um dano parcial ou total. Pensando nisso, a nova tecnologia promete restaurar os danos sofridos na tela por meio de fontes de calor, possibilitando a reconstrução imediata, o que se assemelha a mesma tecnologia utilizada nos colchões e travesseiros.
Novos lançamentos
Possuir a patente de uma determinada técnica não implica em produzir ou lançar novos aparelhos, o que a empresa já deixou bem esclarecido, mas sim evita que outras empresas possam reproduzir antes deles.
A tecnologia tem avançado diariamente e os consumidores exigem sempre modificações a fim de melhorar e prolongar a sua experiência com os aparelhos eletrônicos. Nesse sentido possuir a patente de técnicas como essas significa estar um passo à frente no mercado, conquistando ainda mais usuários.
Comentários estão fechados.