‘Now and Then’, canção inédita dos Beatles, estará disponível em novembro; saiba mais
Apesar de o grupo já ter se desfeito há algum tempo e essa canção já estar pronta há décadas, o hit nunca veio a público. Os fãs estão ansiosos!
O site oficial dos Beatles traz uma novidade emocionante para os fãs que já estavam ansiosos com um anúncio da última terça-feira (24).
No dia 2 de novembro, na próxima quinta-feira, os amantes da música poderão mergulhar em uma dádiva final do icônico grupo de Liverpool, na Inglaterra.
Intitulada “Now and Then”, a canção representará uma extensão dos renomados álbuns “The Red Album” (1962-1966) e “The Blue Album” (1967-1970), trazendo uma nova dimensão com sua mixagem estéreo.
A história por trás da obra é igualmente fascinante. “Now and Then” foi inicialmente concebida e interpretada por John Lennon, antes de ser aprimorada por Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.
Décadas depois, Paul e Ringo retornaram a essa peça musical, dando-lhe um toque final que deixará os fãs ansiosos para ouvi-la em novembro.
O lançamento dos Beatles
A jornada dessa “nova” canção começou com uma demo gravada por John Lennon em seu apartamento em Nova York no ano de 1970.
Após a trágica morte do músico em 1980, sua viúva, Yoko Ono, transmitiu esse material valioso aos membros remanescentes da banda em 1994.
O trio composto por Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr embarcou na missão de reformular e completar a música, honrando o legado de seu amigo e colega de banda.
Comentários estão fechados.