Nubank desvenda o mercado de criptomoedas com investimento prático direto no app

O Nubank Cripto propõe descomplicar o mercado de ativos digitais e democratizar o acesso ao investimento.

Agora, a fintech Nubank intermedia o investimento em criptomoedas para seus clientes. Desta forma, será possível comprar e vender moedas digitais através do próprio aplicativo. O Nubank Cripto propõe descomplicar o mercado de ativos digitais e democratizar o acesso ao investimento. Segundo dados de uma pesquisa realizada pela CCV, no Brasil, em 2021, o número de investidores em criptomoedas subiu 938%, mas o interesse nacional pela moeda digital se restringe a um grupo de pessoas com grande poder aquisitivo e conhecimentos em investimento financeiro.

Leia mais: Nubank aumenta o limite do cartão para mais de 500 mil pessoas

O Nubank deseja traduzir esse mercado e viabilizar os investimentos para todos os seus clientes através do seu aplicativo. A novidade já está disponível através da mais recente atualização da plataforma, juntamente com diversas informações técnicas sobre as criptos, como: o que é, para que servem, como investir dentro do app e mais.

Contudo, a plataforma oferece somente dois tipos de moedas digitais: Bitcoin e Ethereum. A fintech explica que as duas compõem quase 60% de todo o mercado cripto, sendo assim um investimento mais seguro para os clientes. Para os compradores iniciantes, é possível realizar o investimento a partir de R$ 1,00, sendo que o cliente é orientado a começar com pequenas frações. Confira o passo a passo para fazer seu primeiro investimento logo abaixo.

Como comprar criptomoedas no Nubank?

1. No app Nubank em seu celular, abra e toque na opção ‘Cripto’, localizada na parte lateral da interface.
2. Selecione a criptomoeda que deseja investir. As cripto disponíveis para investimento são Bitcoin e Ethereum.
3. Aceite os termos de uso para continuar. Mas, de fato, leia as regras com atenção antes de digitar sua senha de quatro dígitos.
4. Agora é só clicar em ‘Comprar’ para informar o valor que pretende investir.
5. Você deve checar todas as informações e conferir o valor da troca localizado na parte de cima da interface.
6. Por último, é só confirmar ‘compra’ e digitar por segurança novamente a senha de 4 dígitos do app. Aguarde a mensagem de confirmação de investimento e pronto!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More