NUBANK sempre busca facilitar a liberação de crédito para os clientes
O NUBANK é uma das principais fintechs diretamente relacionadas ao oferecimento de serviços financeiros que existem hoje no Brasil.
Como todo mundo já deve ter percebido, O NUBANK é uma das principais fintechs diretamente relacionadas ao oferecimento de serviços financeiros que existem hoje no Brasil. São milhões de usuários que utilizam o serviço do banco digital, que chegou ao mercado com a promessa de desburocratizar a oferta dos serviços, em comparação aos bancos tradicionais. Por conta disso, esse pode ter sido um dos principais motivos que fez com que muitas pessoas buscassem o roxinho como uma opção.
Leia mais: Investidores e NuSócios do Nubank, saibam que a fintech está saindo da B3
Sendo assim, uma das principais vantagens ao criar uma conta no NUBANK é o cartão de crédito, que não gera anuidade para ser paga. Além do mais, todos os processos de atendimentos ou resoluções de problemas que possam ter acontecido são feitos por meio de atendimento virtual, o que é bom, pois o cliente não necessita sair de casa e esperar por horas na fila de um banco.
Uma outra coisa interessante é que os clientes sempre conseguem contar com novidades relacionadas ao PIX e também ao limite do cartão de crédito.
NUBANK libera limite
Primeiramente precisamos falar que o NUBANK pode estar liberando um limite de R$ 50,00 para as pessoas que tem um score menor, o que diz respeito à saúde financeira do cliente. Contudo, esse limite é relativo às novas contas na instituição, melhor dizendo, ao limite do cartão de crédito.
Contudo, a aprovação do limite do cartão de crédito dentro do NUBANK sempre estará sujeita, de forma clara, a uma análise de crédito que é realizada pela própria fintech. Por conta disso é que o limite, na maioria das vezes, pode acabar não agradando os clientes. Porém, também existem formas de liberar mais valores em crédito para utilizar no seu cartão, e para que isso seja possível, é necessário tomar algumas medidas.
A primeira, por exemplo, seria sempre manter o pagamento das faturas do cartão em dia. Isso acaba demonstrando para o banco que o proprietário do cartão é uma pessoa responsável com suas dívidas. Uma outra atitude, também relacionada à anterior, seria manter o nome limpo, pois com isso o banco vê que a pessoa não possui dívidas ativas no CPF.
Essa é uma atitude muito benéfica, não só nessa situação, mas em diversas outras, pois ter o nome sujo pode prejudicar a pessoa em alguns aspectos como, por exemplo, na concessão de empréstimos, visando que diversas instituições costumam não oferecer opções de empréstimos ou podem acabar liberando com juros mais elevados que o normal, nos casos de a pessoa estar com o nome sujo.
Comentários estão fechados.