4 sinais de que você está em um relacionamento cármico e como se libertar

Venha descobrir como se libertar dele.

Os relacionamentos cármicos acontecem quando duas pessoas precisam resolver assuntos pendentes de vidas passadas, tendo assim, o poder de ensinar mais sobre o amor e sobre nós mesmos. Eles podem ser projetados em relacionamentos amorosos, em amizades, entre conhecidos ou entre parentes. No artigo de hoje, vamos disponibilizar 4 sinais de que você está em um relacionamento cármico e como sair dele.

4 sinais de que você está em um relacionamento cármico e como se libertar

Um relacionamento cármico é aquele tipo que ninguém quer ter, mas precisa passar por ele, pelo menos uma vez na vida. Eles entram na sua vida com a missão de lhe ensinar algo. E quando essa missão for concluída, o relacionamento acaba.

Confira agora 4 sinais de que você está nesse tipo de relação:

  1. Amor à primeira vista

Se você sentiu uma conexão com uma pessoa que você não consegue descrever em palavras desde a primeira vez, existe uma grande chance de que haja uma conexão cármica no relacionamento.

  1. Se seu relacionamento se baseia no fenômeno da: Montanha-russa

Um relacionamento cármico é caracterizado por ciclos de altos felizes e baixos devastadores, podendo ser simplificado no velho ditado: “ou 8 ou 80”. Em um relacionamento cármico, não existe meio-termo.

  1. Dependência 

Em uma relação co-dependente, você e seu parceiro são física e emocionalmente dependentes um do outro – não se sentem à vontade quando estão separados, possuem uma autoimagem distorcida -, criando um certo tipo de monopolização. Já em um relacionamento cármico, mesmo que você esteja com o seu parceiro, algo vai continuar parecendo errado. Você nunca vai achar algo que te conforte, o que consequentemente contribui para sua autodesvalorização e uma demolição dos seus limites.

  1. Tais relacionamentos não duram muito

Devido a esses fatores mencionados acima, essas relações são popularmente conhecidas por serem um pesadelo mercurial. Por mais que, dentro desse tipo de relacionamento, as pessoas pensem que não conseguem se desligar umas das outras e que estão conectadas para sempre, essa instabilidade acaba contribuindo para o fim desse relacionamento, visto que, é algo que desgasta com o tempo e faz mal para ambos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.