Limite de caracteres do Bing Chat cresce para 4 mil, anuncia Microsoft
Os usuários podem ampliar as suas experiências com o chat da empresa.
A Microsoft, assim como outras grandes empresas, aderiu ao uso da tecnologia de inteligência artificial para facilitar os serviços de busca dos seus usuários em seu sistema. Esta nova ferramenta lhe dará respostas imediatas às suas perguntas. Assim sendo, o serviço Bing Chat foi aprimorado recentemente através de uma nova atualização.
Novo sistema para chat da Microsoft
O desenvolvedor compartilhou informações sobre a mudança do sistema no Twitter. Segundo o diretor de publicidade da empresa, Mikhail Parakin, a mudança melhorará a experiência do usuário.
Os usuários agora podem criar perguntas mais complexas, permitindo a inserção de até 4.000 caracteres, antes limitados a 2.000 caracteres no sistema.
O responsável explicou que este aumento permitirá que o Chat bot entenda melhor as questões. Além disso, os usuários já apontaram que os números anteriores não são suficientes para obter a resposta desejada.
Em maio de 2023 ocorreu uma conferência chamada Build Developers. Esse espaço é dedicado aos profissionais da área para ampliar os seus conhecimentos. Durante o evento, a empresa destacou os conhecimentos e avanços em suas tecnologias, principalmente a IA.
Essas inovações mostram que a Microsoft está buscando melhorias para resolver os problemas que surgem ao usar essa nova tecnologia. Além disso, mudanças como design e método de operação também foram feitas.
Os responsáveis afirmaram novas opções implementadas no Bing. Já está disponível, por exemplo, o acesso ao histórico sincronizado. Essa funcionalidade está entre uma das mais aguardadas, pois era uma solicitação constante dos usuários.
Além disso, a conexão entre o teclado Swiftkey também é mais uma novidade e através dela será possível redigir textos para e-mails.
O programa também apresenta novas opções de exportação, permitindo que os usuários salvem bate-papos em formatos como Word, Texto, PDF e muito mais.
Quando comparado com as opções oferecidas pelas empresas da concorrência, como a Google, ele supera em alguns quesitos que compõe o sistema mais atual.
Comentários estão fechados.