Oportunidade única! Mercado Livre abre 7 mil vagas para bolsistas

Empresa líder do ramo de e-commerce quer qualificar novos estudantes para o mercado de trabalho na América Latina.

O Mercado Livre é uma das plataformas de compras online mais tradicionais no Brasil e conta com milhares de colaboradores por aqui e em países vizinhos.

Atualmente, a empresa cresce com a ampliação de usuários de internet e, como consequência, abre espaço para novos profissionais.

Inclusive, o Mercado Livre está de portas abertas para jovens que buscam qualificação e aprimoramento na área de tecnologia ao oferecer 7 mil vagas.

Desse modo, a empresa possibilita que muitos estudantes do ensino médio e superior iniciem suas carreiras por meio de cursos específicos.

Mercado Livre lança comunidade de aprendizado

Mercado Livre abre 7.000 vagas para bolsistas; saiba como se inscrever

Empresa aposta na qualificação de jovens – Imagem: Wikimmedia Commons

Agora, o Mercado Livre, empresa líder no segmento na América Latina, firmou parceria com 15 instituições e criou a Beta Hub, uma comunidade voltada para a aprendizagem contínua na área de tecnologia.

Segundo a plataforma, a ideia é que os jovens tenham contato mais direto com especialistas da área e referências no assunto. São 7 mil vagas para jovens entre 16 e 28 anos, considerando toda a América Latina.

As oportunidades de estudo são para as áreas de aplicativos e videogames, linguagens de programação, inteligência artificial, design e desenvolvimento de sites, análise de dados, criação e edição de conteúdos, pensamento computacional e lógica e segurança digital.

Em relação ao Brasil, já foram mais de 2.400 jovens inscritos no programa, com 1.200 conseguindo a bolsa de estudos. Segundo o Mercado Livre, a comunidade já conta com mais de 4 mil estudantes envolvidos no projeto.

Chance gratuita

Outro ponto importante nos cursos oferecidos pelas empresas em parceria com o Mercado Livre é a gratuidade.

Além disso, tais curadorias são 100% online e os estudantes nem precisam sair de casa. Os interessados devem se cadastrar no site https://beta-hub.com/.

Ainda de acordo com a empresa, muitos alunos passaram a se interessar por diversas áreas de atuação na tecnologia e puderam ampliar os conhecimentos.

O Mercado Livre revelou em uma pesquisa que 58% dos bolsistas tiveram o primeiro contato com a tecnologia através dos cursos oferecidos pela Beta Hub.

Isso mostra que a plataforma tenta cumprir seu propósito principal ao qualificar os estudantes para o mercado de trabalho e até para a própria empresa.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.