Oportunidades para brasileiros que desejam conhecer Nova Zelândia

0

Que tal conhecer novas culturas e adquirir novos conhecimentos fora do Brasil? Desta vez, as oportunidades são para 300 brasileiros que visam conhecer a Nova Zelândia, sendo que as inscrições terão início em setembro.

Para participar, além de serem portadores de um passaporte brasileiro, os interessados devem possuir entre 18 a 30 anos de idade.

Os candidatos que forem selecionados terão direito a um visto especial de trabalho e turismo no país, que terá validade de um ano. Sendo assim, os sortudos vão poder trabalhar de forma legalizada e ainda conhecer os diversos pontos turísticos do país.

Ficou interessado por essa oportunidade única? Então fique atento, pois as inscrições serão feitas por ordem de chegada. Como as vagas são limitadas, é comum que o processo de seleção se esgote minutos após sua abertura, como já chegou a acontecer nos anos anteriores.

 

Diante dessas especificidades, é de extrema relevância que o candidato esteja ciente do momento certo de enviar sua candidatura e ainda como proceder durante o processo para conseguir finalizá-lo com agilidade.

Que saber mais sobre o processo? Então fique de olho no projeto de viagem Vida Cigana, desenvolvido pelo casal Larissa e Carlos após serem beneficiados com duas vagas nos anos anteriores.

Nas Redes Sociais do projeto (Facebook; Instagram; Youtube; Google Plus e Snapchat: vidacigana) estão disponíveis diversas informações sobre como proceder no processo inscrição para aumentar sua chance de obter uma das vagas.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.