Pacote do AliExpress chega quatro anos após o pedido ter sido feito

O homem solicitou a entrega em 2019 e a encomenda chegou 4 anos depois. Será que o destino era longe demais?

As compras online revolucionaram a vida das pessoas na era digital de hoje, oferecendo conveniência e acessibilidade incomparáveis. São muitos os descontos oferecidos de forma online e ela virou a opção de muitos consumidores.

Você pode encontrar uma ampla variedade de produtos, indo desde mantimentos a eletrônicos, com entregas que podem variar dependendo da disponibilidade do produto. Muitas entregas podem demorar apenas algumas horas, enquanto outras podem demorar alguns dias, dependendo da possibilidade do produto.

No entanto, precisamos passar a considerar uma entrega após anos. Será que isso poderia se tornar comum? Esse seria o futuro das entregas, encomendando hoje para o seu “eu” de quatro anos depois?

Houve um caso surpreendente envolvendo um homem que fez um pedido na AliExpress, uma renomada empresa chinesa de comércio eletrônico. A experiência desse cliente foi totalmente diferente daquilo a que estamos acostumados.

Em vez de receber o seu pedido em algumas horas, dias ou semanas, ele recebeu-o em 4 anos depois. Parece impossível, mas é uma história real. Qualquer um poderia esquecer!

Homem recebeu encomenda 4 anos após a compra

Em uma postagem no Twitter, o cliente afirmou que não podemos perder as esperanças: a encomenda poderá chegar em alguns anos!

O influenciador de mídia social Nitin Agarwal compartilhou recentemente, no Twitter, uma história incrível. Depois de quatro longos anos, Agarwal finalmente recebeu um pacote que havia encomendado no AliExpress, com o pedido sendo feito em 2019 e chegando em 2023.

No tweet, o influenciador recomendou: “Nunca perca a esperança! Então, encomendei isso do Ali Express em 2019 e o pacote foi entregue hoje”. Só que ele não deixou claro se estava querendo nos motivar ou simplesmente nos desanimar. De qualquer forma, precisamos pensar de forma positiva!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.