PagBank permite que cliente faça aumento de limite

A estratégia é facilitar o processo e acompanhar as tendências de outros bancos, desta forma, permitindo que o usuário faça o aumento de limite sozinho.

Clientes do PagBank agora podem fazer o aumento do seu limite de crédito sozinhos. O valor é aumentando pela própria instituição, referente ao perfil de cada consumidor, de acordo com as regras próprias do banco.

Leia mais: Nubank aumenta o limite do cartão para mais de 500 mil pessoas

Seguindo a iniciativa de outras instituições, o PagBank liberou ao usuário fazer o aumento do limite por conta própria. Não é uma norma para todos os bancos, já que a grande maioria dos clientes necessitam do seu gerente de relações para negociar e autorizar o aumento, sendo obrigatório que eles apresentem documentações para comprovar a capacidade de pagamento para créditos de valores maiores.

A estratégia é facilitar o processo e acompanhar as tendências de outros bancos, desta forma, permitindo que o usuário faça o aumento de limite sozinho. Entretanto, o serviço está disponível para clientes que possuem produtos oferecidos pelo banco, como por exemplo uma nova oferta do limite no Certificado de Depósito Bancário (CDB).

Desta maneira, quem investe diretamente no CDB pode fazer o aumento do limite sozinho pelo PagBank. A liberação do novo limite ocorre dois dias após o investimento, com todas alterações contratuais feitas pelo banco. Segundo a regulamentação, ao resgatar o certificado, é garantido que o valor do crédito permanece na conta. Desta maneira, é possível que o cliente faça o aumento do limite por conta própria, pois o banco possui uma garantia de pagamento com as compras realizadas via cartão.

É importante manter as faturas com pagamento em dia para evitar o congelamento e valor debitado correspondente ao crédito. Com a utilização dessas ferramentas, o banco passa a conhecer melhor o cliente e gerar confiança no aumento de limite.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More