Pais de Madeleine McCann se pronunciam após mulher alegar ser sua filha com teste de DNA
Julia Wendell, da Polônia, ganhou fama no mundo todo pela alegação, insistindo que seria a menina Madeleine.
Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine, menina britânica que desapareceu enquanto passava férias com a família, se manifestaram depois que uma mulher que afirmava ser sua filha desaparecida.
Julia Wendell, da Polônia, ganhou fama no mundo todo pela alegação, insistindo que sentia falta de Madeleine e até passou por um teste de DNA para comprovar.
No entanto, o resultado do teste voltou no início desta semana e mostrou que a jovem de 21 anos era “100% polonesa”, de acordo com seus representantes, descartando suas alegações de ser a criança de Leicestershire.
Os pais de Madeleine, Kate e Gerry, permaneceram em silêncio durante a campanha de Julia, mas agora emitiram um comunicado, relata o Mirror .
Em resposta a uma pergunta feita por uma mulher em sua página “Encontrar Maddie” no Facebook, os pais de Madeleine McCann publicaram uma declaração.
A mulher questionou se havia alguma atualização sobre a notícia da mídia em relação a uma garota que alegou ser Maddie e um teste de DNA ter sido realizado. Ela também expressou suas orações pela família McCann e o retorno seguro de sua filha.
Representantes de Kate e Gerry McCann divulgaram um comunicado ontem à noite, afirmando que não havia novidades para relatar no momento e que quaisquer informações relevantes viriam da Polícia Metropolitana.
Dr. Fia Johannson, que representa Julia, disse que o teste mostrou que ela não é Madeleine. Ela disse: “Ela é absolutamente 100% da Polônia.
“Ela é uma pequena porcentagem de lituana e russa. Mas os resultados dos testes mostram que ela é polonesa”, disse Fia.
Após o acontecimento, Julia viajou de volta para a Polônia. As investigações sobre o desaparecimento de Madeleine estão em andamento, com o caso recebendo mais financiamento do Ministério do Interior.
Existem várias teorias e especulações sobre o que pode ter acontecido com Madeleine, incluindo que ela foi sequestrada, morta ou que ela se perdeu e sofreu um acidente. No entanto, não há evidências conclusivas para apoiar qualquer uma dessas teorias.
Promotores alemães, que estão conduzindo a investigação sobre o desaparecimento de Madeleine, acreditam que o pedófilo condenado Christian Brueckner assassinou o jovem de Leicestershire.
Brueckner, 45, atualmente cumpre pena na prisão por estuprar uma aposentada e nega que seja esse o caso e insiste que a polícia está tentando incriminá-lo pelo crime.
O caso de Madeleine McCann tem sido altamente polêmico, com alguns criticando o andamento da investigação pelas autoridades.
Comentários estão fechados.