Teste de DNA de mulher que afirma ser Madeleine McCann é divulgado

Agora, com a confirmação dos resultados do teste de DNA, as respostas para sua identidade finalmente foram reveladas.

As semelhanças entre Julia Faustyna e Madeleine McCann levantaram suspeitas sobre a possibilidade de que a jovem polonesa pudesse ser a britânica desaparecida. No entanto, os resultados do teste de DNA mostraram que não há relação entre elas.

A busca por Madeleine continua desde 2007, quando ela desapareceu enquanto estava de férias com a família em Portugal. Recentemente, Julia decidiu fazer um teste de DNA para descobrir mais sobre sua identidade.

Madeleine McCann.
Foto: Google.

Depois de semanas de espera, os resultados confirmaram que ela não é a menina desaparecida, mas sim uma jovem polonesa com herança lituana e romena.

A Dra. Fia Johansson, investigadora particular e médium que tem ajudado Julia em sua busca por respostas, confirmou que a jovem é de fato 100% polonesa. Embora tenha alguma ascendência lituana e russa, os resultados dos testes mostraram que sua origem é majoritariamente polonesa.

Johansson também afirmou que o trabalho de Julia não foi em vão e que a busca da jovem tem sido útil para ajudar na busca por Madeleine.

No programa de bate-papo Dr. Phil, Julia discutiu suas crenças de que poderia ser Madeleine e apresentou suas primeiras memórias e fotos de quando era criança como evidência. A jovem também afirmou firmemente que não quer ter contato com seus pais poloneses, independentemente dos resultados do teste de DNA.

Durante o programa, foi lida uma declaração de sua família:

“Julia também tem essas fotos, porque ela as tirou da casa da família com a certidão de nascimento, além de inúmeras altas hospitalares.”

“Sempre tentamos entender todas as situações que aconteciam com a Júlia. Inúmeras terapias, medicamentos, psicólogos e psiquiatras – Julia tinha tudo garantido. Ela não foi deixada sozinha”, dizia o comunicado, que foi divulgado em fevereiro.

“Ameaças ao nosso discurso de Julia, suas mentiras e manipulações, atividade na internet. Vimos tudo e tentamos impedir, para explicar, pedimos que ela parasse”, continuou o comunicado.

“Julia uma vez quis ser cantora, modelo. Ela sempre quis ser popular. O que está acontecendo agora ela tem um milhão de seguidores. Temos medo de que Julia carregue o inevitável. A internet não vai esquecer, e é óbvio que Julia não é Maddie. Estamos devastados com esta situação atual.”

você pode gostar também

Comentários estão fechados.