Panela inteligente que prepara a comida sozinha vira sensação: funciona mesmo?

Panela foodease viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Nos últimos dias, viralizou no X (antigo Twitter) o vídeo de uma panela que praticamente cozinha sozinha. A publicação já tem mais de quatro milhões de views e gerou curiosidade nos espectadores.

Que panela é essa? O que faz? Onde vive? Quanto custa?

Panela cozinha frango sozinha e choca internautas

No vídeo que rodou as redes sociais, a panela cozinha sozinha um delicioso frango indiano – quase que um estrogonofe. A pessoa apenas colocou os ingredientes (frango cru, manteiga, creme, molho de tomate, cebola e alguns temperos) em alguns compartimentos, nada mais que isso.

Pouco tempo depois, voilà!

Está duvidando? Então assista ao vídeo abaixo:

Como funciona?

Esta panela quase que milagrosa é a foodease, uma panela elétrica que está sendo desenvolvida há aproximadamente dois anos.

A ideia é automatizar todas as etapas da receita. Todas mesmo, desde a hora de colocar cada ingrediente até mesmo a temperatura necessária para dourar, grelhar ou só dar aquele “susto” neles.

No site oficial da panela, há uma nota dizendo que você pode replicar várias receitas de chefs renomados, mas também pode personalizar cada uma delas de acordo com seu paladar.

Não gosta de cebola? Tudo bem! Quer mais páprica? Pode colocar! Tudo é ajustável utilizando o aplicativo da foodease.

Preciso dessa panela para ontem!

De acordo com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, hoje o eletrodoméstico está em financiamento coletivo e você pode adquiri-la. Basta entrar no site da Kickstarter (clique aqui) e desembolsar a bagatela de US$ 249 (aproximadamente R$ 1,2 mil).

Convenhamos, um valor até relativamente razoável por uma panela que cozinha sozinha, não é mesmo?

E, o melhor: você pode comprar aqui no Brasil, pois eles entregam para qualquer lugar do mundo. Claro, mediante pagamento de uma taxa de frete.

A previsão é de que a produção das panelas comece no fim deste ano e a distribuição não passe de fevereiro do próximo ano.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.