Para 2023, Samsung tem prometido um lançamento de peso; Apple pode ficar temerosa com a novidade
O domínio da Apple no mercado de smartphones pode estar com as horas contadas; para o próximo ano, há grandes promessas.
O iPhone 14 Pro chegou ao mercado com uma superioridade disparada em todos os sentidos. Quer uma câmera exemplar para fazer, também, boas selfies? A tela com melhor resolução e precisão? Procura um celular que seja rápido e muito inteligente? O iPhone 14 Pro pode te entregar tudo isso.
Para o próximo ano, o esperado é que esse “reinado” da Apple acabe, pois o Samsung Galaxy S23 Ultra está chegando como um grande rival no mercado. Não é somente o iPhone 14 Pro que aparece entre as melhores opções no mercado, pois o S23 chega com potencial de desbancar qualquer tecnologia apresentada pelo iPhone.
Os itens oferecidos em um iPhone apontam que, realmente, a marca merece destaque. Os serviços que a marca oferece, tal como o iMessenge e iCloud, mantêm os clientes cada vez mais seguros, e é difícil encontrar tanta estabilidade com os próprios dados. Essa segurança e praticidade que os usuários do iPhone têm é o que torna quase impossível abandonar a marca.
Antes, o design da Apple apresentava celulares aparentemente mais legais. A Samsung, junto ao Google, conseguiu alcançar o feito. Os celulares da Apple ofereciam algo muito sofisticado e quase impossível de alcançar no mercado. A Samsung, recentemente, tem lançado mais celulares dessa forma, em um patamar muito mais elevado do que era visto.
A Apple ainda tem a melhor câmera?
As câmeras são excelentes, mas há funções que ainda estão incompletas. As fotos podem aparecer em uma dimensão maior, mas não permite que tenha o zoom de x como o Galaxy S22 Ultra, assim, o usuário fica impossibilitado de fazer astrofotografia.
Apple tem uma grande concorrente
Talvez este seja o momento em que a Apple pode estar assustada com algum lançamento do mercado, pois o domínio no mercado pode estar indo embora. Em 2023, haverá lançamentos da Samsung que podem concorrer frente a frente com o iPhone, desde a qualidade de imagem até outros funcionamentos.
Até o momento, há burburinhos de que a Apple pode lançar um celular dobrável ou um iPad que dobra. A Samsung surgiu no mercado com os celulares maiores, enquanto a Apple demorou anos para que os celulares atingissem o tamanho que já estava sendo oferecido.
Comentários estão fechados.