Viúva conquista coração de criminoso para vingar o esposo; final chocante!

Caso aconteceu na Colômbia, e plano elaborado por mulher obteve sucesso.

Não é incomum encontrar notícias na internet que parecem ter sido tiradas de um roteiro de filme ou novela. No entanto, como a vida imita a arte, uma mulher vingou a morte de seu marido de uma maneira inusitada e chocante, obtendo sucesso em seu plano.

A situação ocorreu em Montería, na Colômbia, e contou com a participação da Polícia Nacional da Colômbia para resolver o caso. Embora tenha sido um ato arriscado, a mulher conseguiu alcançar seu objetivo.

Mulher vinga morte do marido fazendo traficante se apaixonar por ela

Rubén Darío Viloria Barrios, apelido “Juancho”, é um narcotraficante que vivia na Colômbia e era procurado pela Interpol.

Para construir a imagem de uma pessoa séria, Juancho se dizia religioso, temente à igreja e afirmava amar a Deus. No entanto, era apenas uma fachada para esconder sua atuação como líder de um dos braços do crime organizado na Colômbia, com a prática de homicídios, extorsões, ameaças e tráfico internacional de drogas.

O que Juancho não esperava é que sua vida como narcotraficante estivesse com os dias contados, se dependesse do plano de uma mulher – atualmente sob o serviço de proteção -, para levar Juancho à cadeia.

Morte do marido.
Foto: Reprodução/Polícia da Colômbia.

Segundo informações do setor de inteligência da Polícia Nacional da Colômbia, Juancho possui registros de delitos em sua ficha criminal que superam os 10 anos. Contudo, só conseguiu ficar livre até o momento, porque consegue ter êxito nos ataques que faz contra a polícia.

O modus operandi de Juancho contava com a utilização de lanchas para fazer o transporte de cocaína de países como Costa Rica, Honduras e Panamá até os Estados Unidos.

Por mês, estima-se que 1,5 toneladas de cocaína chegavam aos EUA pelas mãos de Juancho.

Além do tráfico internacional, ele também cometia homicídios. Em sua lista de assassinatos, estava a morte do marido de uma mulher que, posteriormente, se tornaria a paixão do narcotraficante.

Como Juancho não conhecia a relação da mulher com o homem que ele assassinou, ela elaborou um plano ousado para se aproximar e fazer com que o traficante se apaixonasse por ela. Enquanto isso, coletaria prova de seus crimes para entregar à polícia.

Depois de entregar as provas para o Comando de Operações Especiais, a mulher encontrou com Juancho em Montería, em um local previamente acertado com os policiais. Ao chegarem, Juancho foi preso.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.