Brinquedo em parque de diversão no México ficou descontrolado e colocou medo em clientes

Pessoas que estavam no brinquedo viveram 10 minutos de terror em um parque no México. Brinquedo foi fechado para manutenção.

Levar a família para curtir um parque de diversões é um bom plano para passar o tempo e distrair a mente, afinal, são muitas atrações e emoções com comidas gostosas e muito mais. Porém, em um parque em Cancún, no México, houve momentos de terror para quem foi no brinquedo Kamikaze, que ficou descontrolado por 10 minutos com pessoas dentro dele.

Brinquedo Kamikaze causa terror no México

Veja relatos das pessoas que estavam no brinquedo durante os 10 minutos de terror:

Relatos das vítimas

“Mais uma roda, mais uma viagem. E mais uma volta, e outra, e outra… As voltas não paravam”, disse uma das vítimas.

“Foram 10 minutos, mas para mim pareceu uma eternidade. Não parava de girar, comecei a passar muito mal e ficar com muito medo do que podia acontecer”, comentou outra.

Motivo do descontrole

O diário SPD Notícias compartilhou um vídeo publicado pelas redes sociais que mostra o Kamikaze rodando sem parar por 10 minutos, causando terror para quem estava no brinquedo.

Segundo os funcionários da manutenção, houve uma falha elétrica por conta da forte chuva que estava acontecendo no dia, e por isso, não foi possível parar o aparelho durante esses 10 minutos.

O brinquedo já estava desligado, porém, com a força e o peso das pessoas, não foi possível freá-lo. Desta forma, ele continuou rodando apenas por conta da física e da força da gravidade.

Apesar do pânico, não houve nenhum acidente com os envolvidos, mas não se sabe se haverá consequências futuras para quem estava no brinquedo.

Após o ocorrido, o brinquedo ficou fechado pelo resto do dia para a manutenção, sendo reaberto no dia seguinte. E para confirmar a confiabilidade na manutenção e no parque, a empresa que o administra publicou que o brinquedo ficará ainda mais tempo como atração no parque. E você, iria no Kamikaze mesmo depois do ocorrido?

você pode gostar também

Comentários estão fechados.